A diretoria do ASA anunciou a contratação de mais dos reforços para a temporada que vem. Um deles, inclusive, já é conhecido do torcedor alvinegro: o goleiro Dida, que vestiu a camisa do ASA, em 2018. O outro contratado é o lateral esquerdo Zé Aquiraz, que jogará pela primeira vez na equipe arapiraquense.
Valdemar Pereira Júnior, o Dida, tem 32 anos, é natural de Belo Horizonte (MG) e estava no XV de Piracicaba, em Piracicaba-SP. Também jogou este ano na Portuguesa-SP. Em São Paulo, ainda no início da carreira, ele também atuou no Atibaia. Já na temporada 2014/15, Dida teve uma experiência internacional, quando se transferiu para o Olhanense, de Portugal.
Antônio Natiel da Silva, o Zé Aquiraz, de 31 anos, é natural da cidade de Aquiraz, no interior do Ceará. Este ano ele defendeu as cores do Icasa, de Juazeiro do Norte (CE), e do Guarany de Sobral, de Sobral, também no Ceará. Já em 2019, defendeu o Floresta (CE) e o Nacional, da Paraíba. E em 2017 defendeu o Sampaio Corrêa-MA.
Segundo a diretoria do ASA, até a primeira semana de janeiro de 2021, a expectativa é de que todo o elenco já esteja em Arapiraca, para que possa apresentar à imprensa e à torcida o grupo que fará a temporada 2021/2022.
Campeão da Copa Alagoas 2020, o Alvinegro vai estrear na competição de 2021 no dia 30 de janeiro, um sábado, contra o Desportivo Aliança, em jogo válido pela 1ª rodada. Os dois times estão no Grupo A, ao lado de CSE e Murici.