Esportes
Régis Tosatti ganha chance no CRB e se destaca
Atacante foi uma novidade do técnico Roberto Fernandes na escalação do Galo contra o Avaí


O atacante Régis foi uma novidade do técnico Roberto Fernandes na escalação do CRB contra o Avaí. Ele iniciou a partida e foi um dos destaques da equipe na vitória, por 1 a 0, na Ressacada, na terça-feira (29).
Régis teve boa movimentação, ora como referência do ataque, ora mais recuado, e participou de lances importantes do CRB. Aos 10 minutos do 1º tempo, após boa jogada de Pablo Dyego pela esquerda, o atacante recebeu o passe dentro da área e finalizou forte: o goleiro Glédson defendeu.
Logo depois, ele tocou para Luidy, que finalizou rasteiro: a bola desviou na zaga do Avaí e passou perto do gol. Aos 11’ da 2ª etapa, com um belo passe, ele achou Pablo Dyego livre na área e o atacante acertou o travessão.
O atacante foi substituído por Lucas Mendes aos 23’ do segundo tempo. Com o desempenho contra o Avaí, Régis deve ter garantido uma vaga no ataque regatiano.
Régis Tosatti tem 22 anos e é cria na base da Chapecoense. ele chegou ao CRB em novembro, ainda sob o comando do técnico Marcelo Cabo. Canhoto, foi indicado por ser um atacante de velocidade.
Régis participou de apenas quatro jogos pelo CRB na Série B do Brasileiro. Estreou na derrota para o Juventude, dia 8 de novembro, no jogo que marcou a despedida de Cabo. Sob o comando de Ramon Menezes, o atacante teve apenas uma chance. Entrou no 2º tempo da partida contra o Vitória, no Barradão, pela 24ª rodada da Série B.
Com Roberto Fernandes, Régis Tosatti teve a primeira chance contra o América-MG: voltou para o segundo tempo no lugar de Pablo Dyego. O treinador seguiu apostando no atacante, que iniciou a partida contra o Avaí.