Esportes
Palmeiras bate marca histórica na Liberta
Vitória sobre o River Plate, nessa terça (5), fez o Verdão atingir 32 gols


A vitória do Palmeiras por 3 a 0, sobre o River Plate na Argentina, nessa terça-feira (5), pelo jogo de ida de ida da semifinal da Libertadores, fez o Verdão atingir os 32 gols e igualar a marca da edição de 2000, ano do melhor desempenho ofensivo de sua história na competição continental.
Com mais dois jogos restantes na competição sul-americana, o Verdão ainda terá a chance de ultrapassar a marca do time de 20 anos atrás e superar seu recorde de gols na Copa. Os três gols marcados na Argentina renderam ao Palmeiras, também, o melhor ataque da atual edição da Libertadores, superando os próprios Millonarios, com 31.
O time comandado por Abel Ferreira volta a campo no sábado (9), às 19h (de Brasília), contra o Sport, pela 28ª rodada da Série A.
ELOGIOS DA FIFA
A Fifa fez elogios ao Palmeiras em seu perfil no Twitter, após a vitória sobre o River Plate, na Copa Libertadores. A entidade chamou o time de Abel Ferreira de "máquina verde".
“O River Plate venceu sete jogos consecutivos em casa na Libertadores, marcando 20 golos e sofrendo apenas um. O Palmeiras acabou de esmagá-los por 3-0 na Argentina para colocar um pé na final e dar um passo em direção ao Mundial de Clubes. Isto é uma máquina verde”, postou a entidade, em seu perfil no Twitter.