app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5694
Esportes Elenco e comissão técnica foram apresentados na segunda-feira (11) e mais nomes serão anunciados

Coruripe apresenta elenco para este ano

Grupo de jogadores e a comissão técnica foram apresentados na segunda (11) e mais nomes serão anunciados no decorrer da semana

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 13/01/2021 - Matéria atualizada em 13/01/2021 às 04h00

A direção do Coruripe apresentou, na tarde da segunda-feira (11), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o elenco e a comissão técnica para o início da temporada 2021. Por enquanto foram apresentados 22 atletas, que serão comandados pelo técnico Elenilson Santos, dando continuidade aos trabalhos no Hulk.

Até o fim desta semana, mais cindo jogadores serão integrados ao elenco. A intenção é fechar o grupo com 28 atletas. O preparador físico e o preparador de goleiros também serão anunciados.

Na segunda-feira também começaram os treinos. O Hulk começa a preparação visando à dupla jornada neste início de temporada. A partir do dia 31 de janeiro, o time estreia na Copa Alagoas, contra o Jaciobá. Já em 20 de fevereiro, a estreia será pelo Alagoano, contra o CRB.

A direção do Verdão também recebeu reforços: os conselheiros Gastão de Souza Lessa, que assumiu a parte financeira, e Neurivan Tavares, na parte administrativa. Eles compareceram à apresentação do elenco com o diretor de futebol, Ambrósio Barros, o vice-presidente, Agapito Santana, e o presidente Francisco Luiz, o França.

A comissão técnica tem os seguintes nomes: Elenilson Santos (técnico), Paulo Sérgio (auxiliar), Thiago Militão (auxiliar de preparação física), Betinho (massoterapeuta) e Igor Pereira (analista de desempenho).

E o elenco tem: goleiros – Alexandre, Gean e Mateus; laterais – Lázaro, Chiquinho Balla, Jordan e Cleitinho; zagueiros – Marcelo, Daciel, Jessé e Pitter; volantes – Jair Amaral, Caio, João Felipe e Victor Hugo; meias – Pedrino e Bruninho; e atacantes – Etinho, André Rodrigues, Nona, Everson e Jhony.

Mais matérias
desta edição