app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Membros de torcidas organizadas do Flamengo realizaram protesto no Ninho do Urubu, nessa terça (12)

Torcedores do Flamengo protestam no Ninho

Cerca de 70 pessoas, membros de diferentes torcidas organizadas, se reuniram na entrada do CT

Por GLOBOESPORTE.COM | Edição do dia 13/01/2021 - Matéria atualizada em 12/01/2021 às 16h52

A reapresentação do elenco do Flamengo na tarde dessa terça-feira (12), no Ninho do Urubu, se iniciou com um protesto. Cerca de 70 pessoas, membros de diferentes torcidas organizadas, se reuniram na entrada do CT para se manifestar contra o atual momento da equipe, aos gritos de: "Time sem vergonha!" e "Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno!".

O policiamento foi reforçado no local. A cada carro que chegava no Ninho, os torcedores tentavam cercar o automóvel e buscavam contato com atletas. Alguns manifestantes chegaram a jogar ovos nos vidros dos veículos.

Jogadores do sub-20 que chegavam para o treino da tarde também foram cobrados pela eliminação para o Athletico-PR na Copa do Brasil da categoria, no último domingo.

O Flamengo está há três jogos sem vencer no Brasileirão e caiu para o quarto lugar, com 49 pontos. Após a derrota para o Ceará, no Maracanã, no último domingo (10), a diretoria se reuniu ao longo da segunda-feira (11), na Gávea, mas decidiu manter Rogério Ceni como técnico.

O elenco do Flamengo voltou a treinar na tarde dessa terça (12), iniciando a preparação para enfrentar o Goiás, na próxima segunda (18), em Goiânia. A delegação viaja no domingo (17) e fica fora do Rio de Janeiro por uma semana. Depois, encara o Palmeiras, em Brasília, e o Athletico-PR, em Curitiba.

Mais matérias
desta edição