loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 12/07/2025 | Ano | Nº 6008
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CSA perde para o Paraná e embola disputa pelo G-4: 2 a 0

Mesmo com o revés na Vila Capanema, Azulão segue no G-4; Jean e Renan Bressan marcaram os gols da vitória do Tricolor da Vila

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Azulão até teve mais posse de bola, mas viu o Tricolor da Vila ser mais eficiente
Azulão até teve mais posse de bola, mas viu o Tricolor da Vila ser mais eficiente -

A noite dessa terça (12) não foi boa para o CSA. O time marujo foi derrotado pelo Paraná na Vila Capanema por 2 a 0 e abriu mais ainda a disputa pelo G-4. Jean e Renan Bressan anotaram os gols do triunfo tricolor. A partida foi válida pela 34ª rodada da Série B.

Mesmo com o resultado adverso, o time alviceleste segue na 4ª colocação, com uma vitória a mais que o quinto colocado Juventude, que soma os mesmos 52 pontos do Azulão. O Tricolor da vila, por sua vez, continua no Z-4, com 36 pontos.

O jogo também marcou a centésima atuação de Luciano Castán com a camisa azulina. O capitão chegou à equipe do Mutange em 2019.

Agora, o esquadrão marujo se prepara para receber o Avaí no sábado (16) às 16h30, no Rei Pelé. O Tricolor da Vila, por sua vez, irá encarar o Sampaio Corrêa no Castelão de São Luís um dia antes, às 19h15 . As partidas serão válidas pela 35ª rodada.

Primeiro tempo

O Azulão não se intimidou e partiu para cima dos donos da casa, mas viu os paranistas abrirem o placar aos 7’. Renan Bressan cruzou rasteiro da direita para dentro da área, Filemon afastou mal e o lateral Jean pegou a sobra e mandou para o fundo das redes.

Com a desvantagem no marcador, o Azulão tentou ser mais agudo. Cedric assustou a zaga tricolor aos 17’, quando aproveitou um rebote numa cobrança de escanteio, finalizou e tirou tinta da barra.

O Tricolor da Vila conseguiu marcar o segundo aos 24’. Em cobrança de falta, o experiente Renan Bressan caprichou e anotou mais um tento para os donos da casa.O time marujo até tentou reagir, mas o nervosismo fez a equipe ficar impaciente dentro de campo.

Mesmo com a grande posse de bola que teve, a equipe alviceleste não conseguiu ser eficiente. O árbitro mineiro acrescentou mais três e a primeira parte terminou aos 48’ com o Paraná vencendo por 2 a 0.

Etapa complementar

A conversa no vestiário pareceu surtir efeito e o Azulão voltou para a segundo tempo amassando o Paraná. O time marujo teve a sua melhor chance no jogo aos 3’, quando Cedric levantou uma bola que cruzou toda a área e achou Rafael Bilu, que explodiu a trave tricolor.

Atrás no placar, o Azulão se lançou ao ataque durante toda a segunda etapa, mas o Tricolor conseguiu se segurar e garantir a vitória. O árbitro deu o seu último apito aos 50’, selando o triunfo dos donos da casa por 2 a 0.

CSA - Matheus Mendes; Norberto (Cedric), Rodolfo Filemon (Gabriel), Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson (Rodrigo Andrade); Rafael Bilu (Andrigo), Rodrigo Pimpão (Rone) e Paulo Sérgio. Técnico: Mozart.

Paraná - Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan (Kazu); e Thiago Alves (Juninho); Gabriel Pires (Kaio) e Bruno Lopes (Bruno Gomes). Técnico: Márcio Coelho.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas