app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Galo ficou na frente do placar por duas vezes, mas viu o Fantasma virar e conquistar a vitória; Regatas permanece na 11ª colocação

CRB vê sequência de vitórias cair e perde para o Operário: 3 a 2

Galo ficou na frente do placar por duas vezes, mas viu o Fantasma virar e conquistar a vitória; Regatas permanece na 11ª colocação

Por Daniel de Oliveira | Edição do dia 15/01/2021 - Matéria atualizada em 15/01/2021 às 04h00

/Galo ficou na frente do placar por duas vezes, mas viu o Fantasma virar e conquistar a vitória; Regatas permanece na 11ª colocação

Na noite desta quinta (14), o CRB foi derrotado para o Operário no interior paranaense por 3 a 2. O Galo até ficou na frente do placar por duas vezes, mas sofreu a virada e viu a sequência de três vitórias ser quebrada no Estádio Germano Krüger. A partida foi válida pela 35ª rodada da Série B.

Com este resultado, o Regatas estaciona na 11ª colocação, com os mesmos 46 pontos e vê as chances de entrar no G-4 serem pulverizadas. Já o Fantasma, somando 51 pontos, entra na briga pelo G-4.

Agora, o Galo recebe o Figueirense na próxima terça-feira (19), às 19h15 no Rei Pelé. O Operário, por sua vez, entrará em campo um dia depois, às 21h30, para encarar o Cruzeiro no Independência. As partidas serão válidas pela 36ª rodada.

ETAPA INAUGURAL

O Galo foi sufocado no início e viu o Fantasma jogar no seu campo. Os mandantes chegaram a levar um certo perigo à meta de Edson Mardden. O time regatiano baixou a marcação e obrigou os alvinegros a trocarem passes na tentativa de achar brechas.

Na primeira tentativa, aos 11’, Hyuri fez boa jogada pela direita e finalizou. O goleiro alvinegro espalmou para o meio da área e Jatobá chegou para marcar. Marcador inaugurado no interior do Paraná: Operário 0x1 CRB.

O Galo assustou de novo aos 20’. Pablo Dyego disparou de longe, contou com um desvio no meio do trajeto e carimbou o travessão dos paranaenses, marcando a segunda chegada perigosa.

Depois de desperdiçar mais três ótimas oportunidades para marcar, o Galo viu o Fantasma empatar a partida nos acréscimos. Pedro Ken ganhou a disputa na ponta direita e soltou a bomba. Mardden defendeu e o rebote sobrou com Alex Silva, que estufou as redes alvirrubras. Aos 49’, após cinco de acréscimos, a primeira etapa chegou ao fim com o placar equiparado: Operário 1x1 CRB.

SEGUNDO TEMPO

O Regatas conseguiu marcar o segundo logo no início. Aos 8’, Wesley cobrou falta com categoria e marcou um golaço: Operário 1x2 CRB. Mais uma vez com a desvantagem, o Fantasma partiu para cima dos regatianos.

O time alvinegro conseguiu empatar aos 23’. Schumacher recebeu, fez o pivô e ajeitou para Jean Carlo, que bateu de chapa e anotou um lindo tento: Operário 2x2 CRB. O Fantasma bombardeou a meta regatiana até conseguir a virada aos 32’.

O ex-CSA Ricardo Bueno foi acionado por Alex Silva na área, virou em cima do zagueiro Reginaldo Júnior e bateu rasteiro no cantinho. Placar atualizado no Germano Krüger: Operário 3x2 CRB. No final da partida, o árbitro paulista estendeu a disputa até os 48’, que terminou com a vitória alvinegra por 3 a 2.

Operário - Martín Rodríguez; Alex Silva, Rafael Bonfim (Reniê), Ricardo Silva e Fabiano; Jimenez (Rafael Chorão), Pedro Ken (Schumacher) e Marcelo (Fábio Alemão); Maranhão (Jean Carlo), Rafael Oller e Ricardo Bueno.

CRB - Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum (Reginaldo Júnior, Lucão), Thalisson e Luiz Paulo; Claudinei, Wesley e Carlos Jatobá; Pablo Dyego (Luidy), Robinho (Lucas Mendes) e Hyuri.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição