Esportes
Aliança pede ajuda para bancar testes de Covid
Estreante da 1ª Divisão do Alagoano, clube precisa de recursos para pagar testagem no elenco
Estreante no Campeonato Alagoano da 1ª Divisão e sem possuir muitos recursos financeiros, o Desportivo Aliança decidiu criar uma “vakinha virtual” a fim de arrecadar fundos para a realização das testagens da Covid-19 obrigatórias para a participação no Estadual, conforme rege o protocolo de segurança contra o novo coronavírus.
O Aliança alega que não possui grande apoio financeiro por isso mesmo precisa de ajuda para poder custear algumas necessidades. Uma delas é a realização dos testes da Covid-19. “Sem contar com muito apoio financeiro, necessitamos de ajuda para suprir algumas necessidades. Em momentos de pandemia, teremos um grande custo com o protocolo de testagens dos atletas, antes das partidas”, diz o clube que conquistou o título da Segunda Divisão em 2020 e, assim, foi credenciado a disputar a Primeira Divisão do Alagoano em 2021.
Segundo a diretoria do Aliança, esta vaquinha servirá para ajudar a cobrir os custos dos testes nos jogadores, comissão técnica e demais colaboradores do clube. O clube explica, ainda, que, caso esses testes sejam disponibilizados de forma gratuita, o valor arrecadado com a vaquinha será empregado em outras necessidades que o mesmo terá nesta temporada, como material e alimentação dos atletas, por exemplo, entre outras.
O link para quem quiser acessar e contribuir com a vaquinha do Aliança é: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/schwartz29.
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió