Esportes
Wesley afirma ter interesse em continuar no CRB
Volante se diz feliz no Galo e quer ficar no clube para 2021; seu contrato se encerra ao fim da Série B


Contratado como pedido do técnico Marcelo Cabo pelo CRB, Wesley chegou e tomou conta da posição com Ramon Menezes como treinador. Com a chegada do atual comandante, Roberto Fernandes, e a mudança de estilo de jogo, o volante passou a frequentar o banco de reservas, mas ainda continua sendo uma parte importante na engrenagem do Regatas.
“Estou muito feliz aqui no CRB. Desde a minha chegada tudo aconteceu com muita naturalidade e isso me deixa feliz. Pude ter uma sequência importante e jogar em alto nível o tempo inteiro. Isso foi consequência de um trabalho forte que tenho realizado desde a minha chegada”, afirma o volante.
Contra a Ponte Preta e contra o Cuiabá, Roberto Fernandes está fazendo testes no elenco visando à temporada de 2021, quando o Galo terá pela frente o Estadual, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série B. Com o contrato se encerrando ao fim da Série B, Wesley afirma que está feliz no clube e que quer continuar na próxima temporada.
“Se houver um entendimento e o interesse em permanecer, claro que tenho interesse também. O CRB é um clube grande, com uma torcida apaixonada. Vamos sentar e conversar para chegarmos a uma decisão sobre isso”, completou.
LUCÃO
Outro que disse ter interesse em seguir no Galo foi o centroavante Lucão. Ele tem contrato com o clube por mais três meses. Lucão chegou em dezembro e disputou até agora dez partidas na Série B, marcando três gols. Ele não atuou na derrota de domingo (24) contra a Ponte Preta, por 3 a 1, em Campinas-SP.
“Tenho contrato até maio e tenho vontade de permanecer e dar prosseguimento à temporada que vai se iniciar. Espero aí contribuir para esta temporada de 2021 e para a torcida regatiana com muitos gols, dando continuidade ao ano aqui no clube”, revelou Lucão.
Em 10º lugar, o CRB tem 49 pontos na Série B. Sem brigar por acesso ou contra o rebaixamento, o Galo irá encerrar sua participação no Brasileirão de 2020 contra o Cuiabá, na sexta-feira (29), às 21h30, no Estádio Rei Pelé.
Segundo Lucão, pelo menos, o grupo conseguiu segurar o Galo na 2ª Divisão do Brasileiro. Aos 29 anos, antes de chegar a Alagoas, ele estava no Goiás. “Nosso fim de temporada foi muito importante para o grupo. Tivemos um crescimento e uma evolução ao longo das últimas semanas e conseguimos manter o clube na Série B. Todos procuraram lutar muito para que a equipe conquistasse vitórias nesta reta final de temporada”, encerrou.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.