Esportes
Palmas: uma das vítimas, presidente é enterrado
Além do mandatário do clube, morreram quatro jogadores e o piloto da aeronave


Os corpos dos seis mortos no acidente aéreo nesse domingo (24), em Palmas, foram identificados e liberados pelo Instituto Médico Legal de Palmas (IML).
O corpo do presidente Lucas Meira foi enterrado por volta das 11h30 dessa segunda-feira (25), no cemitério Jardim das Acácias. Ranule e Marcus Vinícius serão enterrados em Minas Gerais, o piloto Wagner Machado em Goiás, Lucas Praxedes e Guilherme serão enterrados em São Paulo.
O acidente que vitimou seis pessoas foi numa pista de pouso particular em Luzimangues, distrito de Porto Nacional (TO), na manhã de domingo. Estavam a bordo o presidente Lucas Meira, 32 anos, o zagueiro Guilherme Nóe, 28 anos, o lateral esquerdo Lucas Praxedes, 23 anos, o goleiro Ranule, 27 anos, o atacante Marcos Molinari, 23 anos, e o piloto Wagner Machado, 59 anos.
Os quatro jogadores ainda não haviam estreado pelo Palmas e a opção do voo particular foi porque ambos estavam terminando o isolamento contra a Covid-19 nesse domingo. O restante do grupo embarcaria às 18h30 em voo comercial. O destino seria Goiânia, onde o Palmas jogaria nessa segunda-feira, contra o Vila Nova-GO, pelas oitavas da Copa Verde, em jogo único.
O Palmas estreou na Copa Verde na primeira fase e eliminou o Real Noroeste, no Nilton Santos, em Palmas, com vitória por 2 a 0, no dia 20 deste mês.
Vários clubes se solidarizaram com o Palmas, Brasil afora, para lamentar as mortes e prestar solidariedade a familiares e amigos, após o acidente aéreo.
