Esportes
Eleição no CRB: vota só quem está em dia
Conselheiros inadimplentes com o clube não poderão votar, pois prazo foi encerrado na quinta (4)
Com as eleições para presidente batendo à porta do CRB – será realizada no dia 5 de março – o conselheiro regatiano que tinha o interesse de votar teve até as 18 horas dessa quinta-feira (4) para acertar as contas com o Galo, colocar as mensalidades em dia e, assim, poder votar. O comunicado foi feito pelo presidente do Conselho Deliberativo do CRB, Kennedy Calheiros.
Duas chapas se inscreveram para concorrer à presidência do CRB: uma encabeçada pelo empresário Mário Marroquim e outra pelo engenheiro Fernando Dacal.
Em entrevista ao Timaço da 98,3FM, Marroquim disse que é um desafio e um sonho antigo o seu desejo de ser presidente do Galo. Ele disse, ainda, que um dos objetivos de seu grupo, caso seja vencedor, é profissionalizar o clube, o futebol, e conseguir patrocínios para torná-lo mais forte.
Marroquim espera, no entanto, que quem não vencer a eleição, possa se juntar ao novo presidente, todos unidos, deixando as vaidades de lado. “A prioridade hoje é o nosso Clube de Regatas Brasil”, disse.
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió
Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"
Marcos Barbosa, que deixa o cargo de presidente no fim de março, está trabalhando junto à chapa encabeçada por Marroquim para formar um CRB forte. Quanto a reforços, o candidato disse: “Estamos fazendo todos os esforços para montar a espinha dorsal. Na segunda-feira (8) a gente já quer apresentar um pacote com nomes de quem a gente já tem. E vários outros podem aparecer”, encerrou.