Esportes
CSA acerta com zagueiro Fabrício, ex-Paraná
Luciano Castán deixou o Azulão e, além dele, Cléberson é outro que desfalca a zaga azulina


Montando seu elenco para a temporada de 2021, o CSA vem se mexendo no mercado de transferências. O zagueiro Fabrício, que disputou a Série B de 2020 pelo Paraná, será o novo reforço do clube marujo. A rescisão do contrato com o clube paranaense deverá ser publicada nos próximos dias. Após a saída de Luciano Castán, a diretoria se movimentou rápido para repor a defensiva.
Em contato com a Gazeta de Alagoas, o superintendente de futebol do CSA, Lumário Rodrigues, confirmou a contratação do zagueiro de 30 anos e também informou que o jogador estará presente na reapresentação do elenco para o início dos treinos visando à preparação para a próxima temporada.
No fim de janeiro, o presidente interino do clube paranaense, Sérgio Molletta, afirmou que Fabrício, junto de Renan Bressan, não permaneceriam no clube em 2021 por conta de salários muito altos para a realidade da Série C.
“O orçamento é muito baixo. São salários que fogem da realidade da maioria dos clubes da Série C e para honrarmos o compromisso. Vamos conversar com os empresários para achar uma solução”, afirmou Sérgio Molletta.
Fabrício disputou 34 jogos pelo time da Vila Capanema em 2020, sendo 21 pela Série B. O zagueiro foi revelado pelo Flamengo e teve passagens por outros grandes clubes do Brasil, como Cruzeiro, Vasco, Fluminense, Athletico e Palmeiras. No exterior, defendeu equipes de países como Sérvia, Tailândia, Romênia, Chipre, Cazaquistão e México.
Além de Luciano Castán, Cléberson é mais um que desfalca a zaga azulina. Lumário Rodrigues, em contato com a Gazeta de Alagoas, também confirmou a saída do atleta.
Em entrevista ao programa Bola Quente, do Timaço da 98.3, o presidente Rafael Tenório explicou que o jogador não entrou em acordo com o clube e irá para o Juventude.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.