Com a sua trajetória no Ninho do Galo se encerrando, o presidente Marcos Barbosa já faz os últimos ajustes para entregar a presidência do CRB para o seu sucessor. Em entrevista ao Timaço da 98.3 FM, o cartola explicou que está focado em realizar o pagamento das necessidades essenciais do clube.
O atual comandante executivo também elucidou que não tem participação nas negociações em andamento para a composição do elenco, que manteve a base da última temporada.
"Não estou fazendo contratações. Se o time for campeão estadual, o título será da nova gestão. Se tudo der errado, será com a nova gestão também", declarou Marcos Barbosa.
Também em entrevista ao Timaço, o presidente regatiano afirmou que não pretende concorrer ao posto novamente no futuro. Porém, se colocou à disposição para ajudar o clube no que for preciso, com exceção de indicações de atletas para integrar o plantel alvirrubro.
"Não quero mais (ser presidente do CRB em outras oportunidades). Meu tempo já passou. Minha função agora é estar na torcida, como um regatiano apaixonado que sou. Minha missão é continuar ajudando o CRB, só que do lado de fora. Eu só não vou me envolver com contratações".
* Sob supervisão da editoria de Esportes.