app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Meia Diego Torres é um dos sete jogadores do CRB que tiveram seus nomes publicados no BID da CBF, nessa quinta

Sete jogadores do CRB são regularizados nessa quinta

Edson Mardden, Ewerton Páscoa, Diego Ivo, Claudinei, Jiménez e Diego Torres estão aptos para a estreia no Alagoano

Por Raphael Silva e Fernanda Medeiros | Edição do dia 19/02/2021 - Matéria atualizada em 18/02/2021 às 19h45

Nessa quinta (18), o CRB teve regularizados sete jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A direção do Galo promete formar um elenco forte, para brigar pelo título estadual em 2021.

Assim, os jogadores aptos a vestirem a camisa do CRB em jogo oficial nesta temporada são: o goleiro Edson Mardden, os zagueiros Ewerton Páscoa, Gum e Diego Ivo, o volante Claudinei e os meias Jimenez e Diego Torres.

O supervisor do Galo, Marcos Lima Verde, adiantou que até esta sexta-feira (19), pretende deixar todo o elenco à disposição do técnico Roberto Fernandes.

O Galo finalizou sua penúltima atividade, antes da estreia no Alagoano 2021, na tarde dessa quinta (18), no CT Ninho do Galo. E a novidade foi a presença do goleiro Diogo Silva, o mais novo reforço do clube, que estava no Ceará há mais de dois anos e foi um dos destaques na Série A de 2019. Diogo Silva foi campeão da Copa do Brasil (2011), quando defendia o Vasco. Também jogou no Nova Iguaçu-RJ, Americano-RJ, Mesquita-RJ, Bangu-RJ, XV de Piracicaba-SP e Luverdense/MT.

O primeiro jogo oficial do CRB em 2021 será pelo Alagoano, contra o Coruripe, neste sábado (20), às 19h, no Gerson Amaral, em Coruripe.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição