O CSA deve anunciar nos próximos dias mais um reforço. O lateral esquerdo Kevyn, do Náutico, se apresentou ao clube nessa quarta (24), mas é prudente esperar. Superintendente de futebol do Azulão, Lumário Rodrigues, comentou o caso.
“O jogador se apresentou aqui hoje (ontem), mas ainda está em litígio com o Náutico”, disse.
Agente do jogador, Paulinho Braziliense também falou com o ge/AL e disse como está a situação de Kevyn com o clube pernambucano.
“A situação é que ele está aguardando uma decisão judicial para definir qual será o futuro clube. Duas equipes estão interessadas no jogador, uma delas é o CSA”, afirmou o agente.
Kevyn tem contrato com o Náutico até o fim deste ano, mas tenta encerrar o vínculo por meio da Justiça do Trabalho. A reportagem apurou que o atleta conseguiu uma decisão liminar, mas o Timbu tenta anular a sentença.
Revelado nas categorias de base do Botafogo, Kevyn, 23 anos, chegou ao Náutico no sub-20, em 2017. Dois anos depois, foi emprestado ao Salgueiro e, na temporada passada, vestiu a camisa do Resende. Retornou ao Timbu ainda em 2020 e disputou 20 partidas pelo clube.
No elenco do CSA, o técnico Mozart conta apenas com Vitor Costa e Danilo (base) para a lateral esquerda. Costa, que estava no Lenz-FRA, ainda não foi regularizado e a tendência é que o garoto da base enfrente o Jaciobá hoje.