O Campeonato Alagoano começou, mas o CRB ainda não conseguiu entrar em campo. Após vir de uma vitória por W.O. contra o Coruripe, o Galo se prepara para estrear. Logo no seu primeiro desafio na temporada, os regatianos irão encarar um clássico contra o ASA.
Apesar de ter conquistado a Copa Alagoas recentemente, o Fantasma vive uma pressão da torcida por resultados. Diego Torres, ao analisar a situação do seu rival, declarou que o Regatas tem que pensar em si e buscar os três pontos no duelo deste sábado (27).
“A gente não tem nada a ver com o que os torcedores deles estão cobrando, mas é um clássico. A gente sabe disso. Temos que fazer o nosso melhor. Como sempre eu falo: clássico não se joga, clássico se ganha. Sábado temos que impor o nosso jogo. Vamos jogar em casa, é ganhar ou ganhar”, disse o meia.
Na preparação visando o Gigante, o meia reconhece algumas imperfeições que vieram com a pré-temporada. Porém, também afirmou que o trabalho está se desenvolvendo de uma boa maneira e acredita que, com o tempo, a equipe vai voltar ao ritmo de antes da parada.
“Fisicamente a gente está muito bem. Obviamente que, com bola, a gente está um pouco travado, mas a medida que vamos jogando, a gente vai se sentindo melhor. A gente está em um bom caminho”, afirmou o argentino.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.