loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 01/07/2025 | Ano | Nº 6000
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CSA visita Confiança na Copa do Nordeste e quer 1ª vitória

Azulão vem de goleada sobre o CEO, pelo Estadual, mas vai em busca do primeiro triunfo no Nordestão, neste domingo (7)

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Maceió, 03 de março de 2021
Lance do jogo entre CSA e CEO . Partida válida pela 3ª rodada da Campeonato Alagoano, realizada no Estádio Rei Pelé em Maceió. Alagoas – Brasil.
Foto: Ailton Cruz
Maceió, 03 de março de 2021 Lance do jogo entre CSA e CEO . Partida válida pela 3ª rodada da Campeonato Alagoano, realizada no Estádio Rei Pelé em Maceió. Alagoas – Brasil. Foto: Ailton Cruz -

O Azulão volta a campo pela Copa do Nordeste 2021. Neste domingo (7), às 20h, o CSA irá rever um velho conhecido, o Confiança. O confronto terá um palco diferente do comum em jogos onde o Dragão é o mandante. Isto porque o jogo foi transferido para o Estádio Paulo Barreto, o Barretão, em Lagarto-SE, a pedido da Federação Sergipana de Futebol (FSF). O duelo vale pela 2ª rodada da competição e os times ainda buscam a primeira vitória.

CSA e Confiança são dois velhos conhecidos. Além de estarem na mesma divisão nacional, é a primeira vez em 11 anos que fazem uma partida pelo Nordestão. O clima para o duelo não poderia ser melhor e a semelhança não fica apenas nas cores da camisa, mas também em campo. Nas partidas que antecederam ao confronto, tanto CSA, quanto Confiança golearam seus adversários pelos estaduais. Em Maceió, o Azulino aplicou 5 a 0 no CEO, na última quarta (3). No mesmo dia, na cidade de Pedrinhas, interior de Sergipe, o Confiança atropelou o América por 6 a 0.

A semelhança também ocorre na estreia no Nordestão, onde não conseguiram uma atuação convincente: o CSA empatou com o Treze, por 1 a 1, e o Confiança perdeu para o Altos-PI, por 2 a 1.

CSA

Apesar do tropeço em casa na estreia da Copa do Nordeste, a equipe conseguiu convencer na partida contra o CEO, um 5 a 0 impetuoso que o levou à ponta da tabela no Estadual.

A atuação serviu para passar a borracha sobre o resultado da estreia contra o Treze e Mozart tem gostado das atuações do time: já são dez gols em apenas três jogos. Porém, ainda faltam engrenar no Nordestão jogadores como Iury Castilho e Ítalo, que podem estrear no confronto para ajudar o treinador como alternativas.

O time azulino vai na expectativa de conseguir três pontos fora e compensar o empate que teve como mandante. Mozart deve mandar a campo: Thiago Rodrigues; Norberto, Filemon, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Silas (Bruno Mota) e Nadson; Gabriel, Pimpão e Dellatorre.

CONFIANÇA

O Dragão teve novidades no jogo da última quarta (3), onde venceu o América de Pedrinhas, por 6 a 0, fora de casa. Robinho estreou como titular. Álvaro, já regularizado, também pode aparecer neste fim de semana. Daniel Paulista espera os reforços para montar uma equipe diferente e tentar pontuar pela primeira vez no Nordestão 2021. Vale ressaltar que, segundo o treinador, o elenco ainda não está fechado.

O time deve ser: Rafael Santos; Caique Sá, Nirley, Vinícius Santana e Everton (Altemar); Rafael Vila, Serginho, Bruninho e Robinho; Lucas Barcelos e Willians Santana.

ARBITRAGEM

Irinaldo Jorge dos Santos Silva (CBF/BA) comandará a arbitragem. Ele terá o auxílio de Jucimar dos Santos Dias (CBF/BA) e Edevan de Oliveira Pereira (CBF/BA). A função de quarto árbitro fica à responsabilidade de Michael Vinicius Santos Freitas (CBF/SE).

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas