loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 11/07/2025 | Ano | Nº 6008
Maceió, AL
28° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CSA: Nadson e Ítalo podem jogar no clássico de domingo

Técnico Mozart tem a chance de contar com os meias após período deles no departamento médico

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Nadson lesionou o ombro no jogo contra o Treze-PB na estreia do time marujo na Copa do Nordeste
Nadson lesionou o ombro no jogo contra o Treze-PB na estreia do time marujo na Copa do Nordeste -

O CSA tem a chance de contar com mais dois atletas para o Clássico das Multidões no domingo (14). Ambos meias, Nádson e Ítalo estão no processo de transição para poder enfim voltarem a campo. Segundo a assessoria do clube alviceleste, os dois atletas alternam entre trabalhos no campo e no departamento médico. Apesar da boa notícia, ainda não se tem a certeza se poderão atuar, a confirmação virá provavelmente nas vésperas da partida.

Nadson tem sido um jogador crucial para a equipe alagoana. No Azulão desde 2020, tem tido um papel de protagonista para o bom momento da equipe. Dono do meio campo, o camisa 8 acabou se lesionando no confronto de estreia na Copa do Nordeste, contra o Treze. A lesão no ombro o tirou de dois jogos do time azulino, da vitória por 5 a 0 contra o CEO, e do empate à frente do Confiança, por 2 a 2. O respaldado meia é o que tem mais chances de retornar ao time.

Ítalo ainda não teve a oportunidade de estrear com a camisa azulina. Vindo do Confiança no último mês de fevereiro, o meia teve uma luxação detectada, ainda no período de treinos no CT do Retrô, que o impossibilitou de entrar em campo neste começo de temporada. Porém, agora parece próximo de enfim estrear, o meia tem 28 anos, e muitas passagens pelo futebol nordestino, entre elas por Confiança, América de Natal, Bahia e Santa Rita.

Os atletas ainda serão avaliados. A próxima partida do CSA será o clássico contra o CRB, neste domingo (14). O Estádio Rei Pelé será o palco do encontro. O Azulão ainda tenta se recuperar no campeonato regional, já que em seus dois primeiros jogos, não conseguiu vencer. Hoje ocupa a 5ª colocação do grupo B, com dois pontos.

Fala, Thiago Rodrigues

O começo do Azulão na Copa do Nordeste foi decepcionante. Em duas oportunidades, a equipe perdeu a chance de conquistar os três pontos e cedeu o gol no finalzinho. Ao tratar do assunto, o goleiro Thiago Rodrigues afirmou que os erros é um sinal para a promoção de ajustes no setor defensivo do time marujo.

“Serve de alerta. Foram dois jogos que aconteceram isso, porém eu me apego muito ao trabalho que vem sendo feito pelo Mozart e pela comissão. Estamos vindo numa crescente muito boa. Muito me preocuparia se o time não tivesse vindo bem, não tivesse vindo os gols, porém a gente sabe que é um time novo e tá numa fase de ajustes. Eu vejo com muito bons olhos a nossa equipe, pelo que vem sendo feito em comparação ao começo do ano passado”

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas