Assim como os times da Série A, os participantes da Série B votaram a favor de limitar a troca de técnicos durante a competição. Cada time só poderá ter dois técnicos no mesmo torneio, e cada técnico não pode comandar mais do que dois times.
Caso uma equipe demita o treinador pela segunda vez, ela só poderá efetivar no cargo outro profissional que já seja funcionário do clube com, no mínimo, seis meses de casa. Por exemplo: um treinador das categorias de base ou um auxiliar fixo.
Primeiros desafios
Na última quinta (25), a CBF divulgou a tabela da Série B de 2021. CSA e CRB conheceram sua caminhada na tentativa de garantir uma vaga na elite do futebol brasileiro na próxima temporada. A competição terá seu início em 28 de maio. A caminhada do Azulão na Segundona começará onde ela terminou no ano passado. O time vai até o Recife, enfrentar o Náutico.
Já o Galo dará seus primeiros toques na bola na competição nacional no Rei Pelé, onde enfrenta o Remo. A Série B em 2021 terá um recorde de campeões da Primeira Divisão, com cinco times: Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Guarani e Vasco.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.