Esportes
Em duelo de invictos, CSA visita Ceará pela Copa do Nordeste
Azulinos e alvinegros não perderam na competição e entram em campo visando a liderança nos seus grupos; jogo será no Castelão


A Copa do Nordeste terá um confronto de invictos nesta quarta (31). O CSA irá enfrentar o Ceará no Castelão, às 19h30, em jogo válido pela 6ª rodada. Para o Azulão, além da manutenção da sequência sem derrotas, a vitória na capital cearense significa a reconquista da liderança do Grupo B. Já o Vozão busca se impor em casa para continuar perseguindo o Bahia, líder do Grupo B.
O time marujo não perdeu com o seu time principal na temporada, com 6 vitórias e 6 empates em 12 jogos (contando com as partidas do pré-Nordestão). Na competição regional, os azulinos somam 9 pontos e ocupam a vice-liderança, com apenas 2 de distância do primeiro colocado Fortaleza.
Por outro lado, os últimos dias do Vozão têm sido desagradáveis. Além de ver o seu rival em boa fase, a equipe alvinegra acumula uma sequência de 4 jogos sem vitórias pelo Nordestão. Entretanto, no Regional, os cearenses não foram batidos e ocupam a última vaga do G-4 até o momento, com sete pontos conquistados.
CSA
Após o clássico com o ASA no último sábado (27), o Azulão conseguiu recuperar o fôlego no domingo. A delegação maruja iniciou a viagem para o Ceará e desembarcou em Fortaleza nos últimos minutos dessa segunda (29). Nessa terça (30), os jogadores realizaram um treinamento no CT do Floresta e, posteriormente, iniciaram a concentração na capital cearense.
Após poupar 8 peças importantes no jogo pelo Alagoano, Mozart irá utilizar força total para encarar os cearenses. Porém, ele não irá poder contar com alguns nomes. O lateral Norberto, o zagueiro Fabrício e o meia Nadson estão lesionados e não estarão à disposição. O meia Gabriel foi suspenso e o atacante Aylon, apesar da sua recente regularização, não foi relacionado.
Assim, o Azulão deve ir a campo com: Thiago Rodrigues, Cristovam, Filemon, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Silas e Bruno Mota (Ítalo); Marco Túlio, Pimpão e Dellatorre.
Ceará
No lado alvinegro, a novidade pode ser a estreia do zagueiro Messias, que foi regularizado na última segunda (29). O técnico Guto Ferreira também terá o retorno do zagueiro Klaus e do atacante Cléber, que estavam fora devido a Covid-19. O defensor testou positivo, mas, na contraprova apontou um resultado negativo. Já o camisa 89 esteve concentrado com outro jogador que teve a doença e estava afastado do grupo preventivamente.
Com isso, o provável time titular do Vozão é: Richard; Gabriel Dias (Eduardo), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Sobral e Oliveira (Fabinho ou Charles); Lima, Vina e Mendoza; Jael.
Arbitragem
Marielson Alves Silva (CBF-BA) comandará as ações da partida. Ele será auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA) e Luanderson Lima dos Santos (CBF-BA).
* Sob supervisão da editoria de Esportes.