app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5694
Esportes Em 2020, o Azulão superou o Hulk com facilidade e aplicou uma goleada de 4 a 0

Em situações opostas, CSA e Coruripe se encaram no Alagoano

Azulão busca retomar a liderança, enquanto o Hulk visa se distanciar da degola; jogo será nesta terça (6), às 20h, no Rei Pelé

Por Raphael Silva | Edição do dia 06/04/2021 - Matéria atualizada em 06/04/2021 às 04h00

Perto de extremos opostos no Campeonato Alagoano, o CSA recebe o Coruripe nesta terça-feira (6), às 20h, no Rei Pelé, pela 6ª rodada da fase de grupos.

Ocupando a 3ª colocação na competição, o Azulão colheu até agora 8 pontos (2 vitórias e 2 empates). Assim, o time marujo vai à campo buscando mais três pontos para seguir firme na disputa pela liderança com CRB e Aliança, 1º e 2º colocados respectivamente.

Já o Hulk precisa desesperadamente da vitória para se distanciar da zona da degola e ficar perto do G-4. Com quatro pontos (uma vitória, um empates e duas derrota), o Verdão Praiano está na 7ª posição da tabela, sendo apenas um à frente do ASA, primeiro no grupo de rebaixamento.

CSA

A escalação do Azulão para a partida desta terça deve vir com surpresas. Já pensando na decisão pela classificação à 2ª fase do Nordestão contra o Sampaio Corrêa no próximo sábado (10), a tendência é que o técnico Mozart mande a campo um time misto nesta terça.

As baixas recentes complicaram o trabalho do treinador, que tem um elenco enxuto nesta temporada. Na partida pelo torneio regional contra o 4 de Julho, ele não pôde contar com o goleiro Thiago Rodrigues (pancada na cabeça), o lateral Cristovam (lesão muscular), o meia Nadson (panturrilha) e o zagueiro Fabrício (ruptura no tendão).

O lateral Vitor Costa teve um desgaste muscular na semana passada e, por isso, entrou apenas no 2ª tempo do jogo de sábado (3). Na etapa inicial, o volante Silas jogou improvisado.

Com isso, o Azulão deve ir a campo com: Darley; Norberto, Filemon, Lucão e Silas; Marquinhos, Ítalo e Bruno Mota; Silvinho (Pimpão), Aylon e Iury (Dellatorre).

Coruripe

O técnico Robinson Santos foi liberado para viajar até a cidade de São Paulo para acompanhar sua mãe, que está com Covid-19. Provavelmente ela receberá alta justamente nesta terça (6), o que inviabiliza a presença do comandante na partida. O meia João Peclat, de 20 anos, foi regularizado e estará a disposição para encarar o CSA.

Todos os que testaram positivo no exame de Covid-19 do dia 18 de março cumpriram as recomendações médicas e foram liberados para as atividades, foram eles: o lateral Esquerdo Jordan, o volante Álvaro, o meia Hudson, o meia-atacante Rafinha.

Sendo assim, os 11 iniciais do Hulk devem ser: Erik; João Felipe, Beto, Jessé e Jordan; Jadson Castro, Álvaro, Polinho e Leandro Sardinha; Gustavo e Alisson.

Arbitragem

Rafael Carlos Salgueiro (CBF) será o árbitro. Ele será auxiliado pro Ana Paula dos Santos (CBF) e Maria de Fátima Mendonça (CBF).

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição