app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes

Marta é vacinada contra Covid nos Estados Unidos

Alagoana foi imunizada em um ação promovida por seu time, o Orlando Pride, e postou nas redes sociais

Por Redação, com Globoesporte | Edição do dia 06/04/2021 - Matéria atualizada em 06/04/2021 às 04h00

A rainha está vacinada. Marta recebeu nessa segunda-feira (5) a primeira dose da vacina da Pfizer em ação promovida pelo Orlando Pride. Além da camisa 10 e das outras atletas, serão vacinados até esta terça também funcionários da equipe, familiares.O time masculino, Orlando City, foi igualmente vacinado. A vacinação foi possível porque o estado da Flórida liberou a aplicação para pessoas acima dos 16 anos.

A alagoana, seis vezes eleita melhor jogadora do mundo pela FIFA, compartilhou o momento através das suas redes sociais e foi agraciada com o carinho dos fãs e chegou até a responder alguns.

“Que possamos avançar com a vacinação no nosso Brasil também”, comentou a alagoana ao compartilhar a mensagem de uma fã.

O Orlando Pride estreia no próximo dia 10 de abril na temporada da NWSL. O time enfrenta o Racing Louisville FC pela Challenge Cup. A camisa 10 da seleção não está na convocação aos treinos do Brasil na Granja Comary, em Teresópolis, até o dia 13 de abril, assim como as atletas que atuam no exterior - isso em razão da situação da pandemia no país e as barreiras sanitárias existentes.

Mais matérias
desta edição