app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Alvinegro precisa vencer para sair da situação desconfortável em que se encontra no Estadual

Pressionado, ASA precisa reagir no Estadual

Alvinegro segue preparação visando o duelo decisivo contra o Desportivo Aliança pela 6ª rodada do campeonato alagoano

Por RAPHAEL SILVA | Edição do dia 07/04/2021 - Matéria atualizada em 07/04/2021 às 04h00

O elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue trabalhando firme em mais uma semana de preparação visando o próximo confronto importantíssimo pela 6ª rodada do campeonato alagoano de 2021, que acontecerá a partir das 17h do próximo sábado (10), contra o Desportivo Aliança, no campo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Maceió.

A vida do Alvinegro no campeonato alagoano não está nada tranquila. Além de estar numa situação pouco confortável na tabela de classificação, ocupando a oitava colocação, os problemas extra-campo também influenciaram no ambiente ruim do alvinegro.

Em uma temporada na qual terá a oportunidade de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe já atravessa uma crise. Apesar de ter conquistado com o treinador Lorival Santos a Copa Alagoas, bastaram três jogos ruins no começo do Campeonato Alagoano para dispensar o técnico e colocar Adermir Fonseca em seu lugar.

Com apenas três pontos (três empates e uma derrota), o time de Arapiraca está um ponto abaixo do Coruripe, sétimo colocado, quando já levados em consideração os critérios de desempate, que é o primeiro clube fora da região da degola.

Ou seja, uma vitória neste fim de semana é extremamente importante para o Fantasma de Arapiraca conseguir respirar no campeonato e até quem sabe, engatar uma sequência de vitórias rumo a segunda fase do Estadual.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição