Esportes
Em jogo atrasado, CRB visita Murici em busca da classificação
Se vencer, Galo avança para as semifinais do Alagoano, enquanto Verdão quer entrar no G-4; partida será neste domingo (25), em Murici


Em jogo atrasado da 4ª rodada do Alagoano, o Murici receberá o CRB neste domingo (25), no Estádio José Gomes da Costa. A partida será às 16h e pode selar a classificação do Galo para as semifinais da competição. Já para o Murici, uma vitória o colocará no G-4 do Estadual.
Depois de quase um mês sem entrar em campo, o Murici teve motivos para comemorar no último sábado (17). Venceu o Coruripe fora de casa e se aproximou do G-4. Por isso, o duelo com o CRB é de grande importância para o Verdão. Em caso de vitória, chegará aos 11 pontos e subirá para o 3º lugar – atualmente está na 5ª posição, com oito pontos – e depois terá um confronto direto com o CSE, na 8ª rodada, que cairá para o 5º lugar.
Já o CRB vive um momento conturbado. Mesmo liderando o Alagoano, o time sofreu um revés pesado na Copa do Nordeste, perdendo de 4 a 0 para o Bahia. Depois, empatou por 1 a 1 com o CSE, na quarta (21), pelo Alagoano, apresentando um futebol inconsistente. Roberto Fernandes começa a sofrer críticas e cobranças da torcida. Líder, o Galo tem 13 pontos na tabela.
Murici
Este jogo marcará a estreia de Jadson Oliveira no comando técnico. Após a saída de Celso Teixeira, a diretoria do Verdão foi rápida e confirmou a chegada de Jadson, apresentado na última quarta (21). O jovem técnico começou o Alagoano treinando o Aliança e foi elogiado pelo trabalho.
Porém, uma baixa foi confirmada. O veterano atacante Zé Carlos deixou o clube. Ele chegou em Murici no início do ano, disputou apenas cinco jogos e fez só um gol.
Ramon, recuperado de problema em uma das coxas, vai para este jogo. O zagueiro Sinval, suspenso, fica fora. O meia Rambo está no DM, mas tem chances de ser relacionado. Na última rodada, o Murici venceu o Coruripe, por 1 a 0, e encostou no G-4.
O provável Murici tem: Rodrigo Dias; Gutti, Erivelton, Uesles e Tadeu; Ramon, Gueba, Dival e Mucuri; Diógenes e Rael.
CRB
Após a eliminação na Copa do Nordeste, o CRB queria uma vitória sobre o CSE para acalmar os ânimos, mas ela não veio. Frustrado com o empate, agora o Galo volta suas atenções ao Murici.
E Roberto Fernandes terá dor de cabeça para montar o time. Muitos são os desfalques. Na defesa, Diego Ivo tem lesão no joelho esquerdo e passará por cirurgia, Matheus Stolk sentiu a coxa esquerda ainda no 1º tempo contra o CSE e é dúvida. Recuperado, Ewerton Páscoa deve voltar ao time titular. Ainda se recuperando, Wesley e Erick ficam fora também.
A Covid-19 voltou a ser uma realidade no elenco do CRB. Até o momento, três jogadores testaram positivo e estão afastados: o goleiro Edson Mardden, o lateral esquerdo Guilherme Romão e o volante Olívio.
Com isso, o treinador deve montar assim a sua equipe: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Hugo; Claudinei, Ewandro e Diego Torres; Hyuri, Calyson e Lucão.
Arbitragem
O árbitro será Francisco Carlos do Nascimento (CBF). E seus auxiliares: Antonio Ibiapina Alvarenga (FAF) e Ana Paula dos Santos (CBF).
* Sob supervisão da editoria de Esportes.