loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 30/08/2025 | Ano | Nº 6044
Maceió, AL
27° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CSE e Murici brigam na parte de cima da tabela

Partida tem requintes de decisão, valendo o G-4 para o Tricolorido e a liderança para o Verdão da Zona da Mata

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Em jogo muito disputado, Murici e CSE ficaram no empate por 1 a 1 pelo grupo A da Copa Alagoas
Em jogo muito disputado, Murici e CSE ficaram no empate por 1 a 1 pelo grupo A da Copa Alagoas -

Nesta quinta (29), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, haverá um confronto de gente grande. Buscando retornar ao G-4 do Alagoano, o CSE recebe o Murici que, se vencer, assume momentaneamente a liderança. A bola rola às 16h.

O Tricolorido passou muito tempo no G-4, mas os resultados do início da rodada o derrubaram para o 6º lugar. Uma vitória neste meio de semana não significaria apenas um retorno, mas, também, entrar na rodada final no 3º lugar.

O CSE não terá força máxima para encarar o Murici. Everlan, Diego, Felipe e Maxsuel estão no período de transição. Mas terá o retorno do zagueiro Jan Pieter, que cumpriu suspensão.

O técnico Jaelson Marcelino deve mandar a campo: Alexandre; Renato, Jan Pieter (Eduardo Bahia), Cristiano e Jackson; Jair, Evandro, Jupí e Cleber; Luizinho e Alan James.

O Murici vem de uma vitória, por 1 a 0, sobre o CRB. No 3º lugar, com 11 pontos, o time depende exclusivamente de suas forças para dormir na liderança, já que a vitória o leva aos 14, passando CRB e CSA.

A defesa tem sido o maior trunfo muriciense, que vem escalando a classificação rodada após rodada. O técnico Jadson Oliveira, porém, terá alguns problemas para o duelo. Diógenes segue fora, com problemas no joelho, e Rambo ainda é dúvida.

Mesmo com esses imprevistos, o time que deve ir a campo não deve sofrer grandes alterações em relação ao que bateu o CRB: Rodrigo Dias; Gutti, Erivelton, Uesles e Tadeu; Ramon, Mucuri, Gueba e Dival; Danilo Oliveira e Reinado Alagoano.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas