app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5694
Esportes Tricolorido marcou logo no começo do jogo e segurou a vitória por 2 a 0 sobre o Murici

CSE bate Murici e volta ao G-4 do Alagoano

Agora o Tricolorido é o 3º colocado na tabela, com 12 pontos

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 30/04/2021 - Matéria atualizada em 30/04/2021 às 04h00

A 8ª rodada do Estadual teve prosseguimento nessa quinta (29). No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE venceu o Murici, por 2 a 0, com gols do artilheiro Alan James e Luizinho. Assim, o Tricolor ultrapassou o Verdão na tabela.

A vitória fez o CSE pegar a posição que era anteriormente do Murici. Agora o Tricolorido é o 3º lugar, com 12 pontos. E logo atrás, vem o próprio time alviverde, com 11 pontos.

Ambos terão uma final na próxima quarta (5). Com todos os jogos da última rodada às 20h, os dois precisam vencer para avançar. O Murici recebe o ASA, no José Gomes da Costa, e o Índio vai receber o CSA, no Juca Sampaio.

Sobre o jogo dessa quinta, o 1º tempo começou com requintes de decisão. Com um minuto de jogo, Dakson cruzou na medida para o artilheiro Alan James cabecear para o gol e abrir o placar: 1 a 0 para o CSE.

Ao decorrer da etapa inicial o jogo ficou lá e cá, com boas chances de ambos os lados. Aos 41 minutos, Danilo Oliveira até conseguiu balançar as redes, mas o gol foi anulado.

Na etapa final, o jogo começou a ficar nervoso, com o Murici no desespero de empatar e o CSE apenas esperando. Aos 21 minutos, Luizinho pegou de longe e acertou o canto direito do goleiro Rodrigo Dias: 2 a 0 para o Tricolorido.

Com a desvantagem, o Verdão partiu pra cima dos mandantes. Stuart conseguiu dar várias escapadas em contra-ataques e o CSE se aproximou do terceiro gol, mas não fez. O Tricolorido se segurou e conseguiu mais uma vitória, que o deixa bem perto da classificação para as semis.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição