app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Murici e ASA se enfrentam no duelo direto pela classificação; e Aliança visita Coruripe visando ao G-4

ASA, Murici e Aliança na briga pelo G4

Equipes têm jogos nesta quarta-feira (5), pelo Estadual

Por Daniel de Oliveira | Edição do dia 05/05/2021 - Matéria atualizada em 05/05/2021 às 04h00

A última rodada do Alagoano promete encher esta quarta (5) de emoção. Mais três equipes entram em campo na luta pela classificação às semifinais. O duelo principal será entre Murici e ASA, que fazem o confronto direto pelo G-4, no Estádio no José Gomes da Costa. Já no Litoral Sul, o Desportivo Aliança visita o Coruripe, no Gérson Amaral, visando ao término da primeira fase dentro do grupo dos quatro melhores.

MURICI X ASA

Os dois representantes de Alagoas na próxima Série D do Brasileiro precisam de cenários diferentes para avançar à segunda fase da competição. Hoje na 4ª colocação, dentro do G-4, com 11 pontos, o Murici tem a situação mais tranquila: conta apenas com a vitória em casa para alcançar o mata-mata.

Já o ASA tem um cenário mais delicado. O Alvinegro se encontra fora do grupo de classificação, na 6ª colocação, com dez pontos, e precisa desesperadamente da vitória. Além do triunfo, o Fantasma terá que contar com uma derrota de CSE ou Aliança.

CORURIPE X ALIANÇA

Na 5ª colocação, também com dez pontos somados até a penúltima rodada, o Aliança busca a vitória contra o já rebaixado Coruripe. Além dos três pontos fora de casa, o Tricolor alagoano precisa contar, também, com um empate entre Murici e ASA, ou uma derrota ou igualdade do CSE na partida contra o CSA.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição