app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5695
Esportes Thiago Rodrigues dá sequência ao período de adaptação no CSA, por estar usando um capacete especial

CSA: Thiago se recupera mas ainda usa capacete

Goleiro azulino sofreu uma pancada na cabeça no jogo contra o Ceará, ainda pelo Nordestão

Por Fernanda Medeiros/Com Globoesporte.com | Edição do dia 07/05/2021 - Matéria atualizada em 07/05/2021 às 04h00

O goleiro Thiago Rodrigues dá sequência ao período de adaptação no CSA, por estar usando um capacete especial, após ter recebido uma pancada na cabeça, na partida contra o Ceará, no dia 31 de março, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Agora o goleiro azulino segue se recuperando e, segundo o ge/AL, Thiago está na transição e treina no CT Nelson Feijó, desde o último sábado (1º).

Considerado titular da equipe maruja, Thiago Rodrigues começou o tratamento com uso do capacete especial e vai precisar se adaptar para ser novamente relacionado para as partidas.

Ainda em recuperação, ele chegou a figurar no banco de reservas durante o jogo contra o Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Como o goleiro Pedro Caracoci havia testado positivo para Covid-19, a comissão técnica recorreu a Thiago para integrar a delegação que viajou para a capital cearense.

Já na partida contra o Desportivo Aliança, pelo Campeonato Alagoano, o auxiliar técnico, Adriano Rodrigues, relacionou o garoto José Victor.

No dia 16 de abril, a direção azulina anunciou a contratação do goleiro Raul, ex-Aimoré, para completar as opções desta posição na equipe. Atualmente, o CSA conta com os goleiros Darley, Thiago Rodrigues, Pedro Caracoci e Raul.

CRISTOVAM RETORNA

Para o jogo da semifinal do Alagoano, neste sábado (8), contra o CSE, o time azulino poderá contar com o retorno do lateral direito Cristovam. Ele foi expulso de campo no clássico com o CRB, mas cumpriu suspensão automática na partida contra o mesmo CSE, nessa quarta-feira (5), e agora fica à disposição da comissão técnica.

O Azulão treinou nessa quinta-feira (6) à tarde e volta aos trabalhos nesta sexta (7), pela manhã, visando ao jogo decisivo contra o Tricolorido. Para este confronto, a delegação viaja nesta sexta (7), após o almoço, para Arapiraca, onde concentra, e segue para Palmeira dos Índios no dia do jogo.

Mais matérias
desta edição