app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5691
Esportes

ASA desperta interesse em Olívio, do CRB

Alvinegro espera contar com o volante para a disputa da Série D; diretoria ainda não encaminhou proposta oficial

Por Daniel de Oliveira | Edição do dia 12/05/2021 - Matéria atualizada em 12/05/2021 às 04h00

Quase seis meses depois da sua volta aos gramados, após cumprir quatro anos de suspensão por doping, Olívio não vem sendo muito utilizado pelo técnico Roberto Fernandes e já não está nos planos do clube para a temporada. Com isso, o volante está livre para negociar o seu empréstimo com outros clubes.


O ASA enxerga na situação uma grande oportunidade para reforçar o setor do meio campo para a disputa da Série D. A diretoria alvinegra confirmou o interesse, mas salientou que nenhuma proposta foi direcionada, ainda, para o jogador.


"É interessante demais o jogador aqui em Arapiraca. Não houve nada de oficial entre os clubes, apenas o interesse por parte do ASA e ficou de o gerente de futebol do clube ver a questão de viabilidade e valores", afirmou o vice-presidente Higor Rafael em contato com a Gazeta de Alagoas.


O Departamento de Futebol também está interessado em negociar, principalmente por empréstimo, com outros jogadores de CRB e CSA. A prioridade do clube, hoje, é manter a equipe base que disputou o Alagoano. O Gigante já confirmou a permanência do técnico Ademir Fonseca para a disputa do torneio nacional.


O Alvinegro inicia a sua luta pelo acesso à Série C em junho, provavelmente no dia 5, quando recebe o Atlético de Alagoinhas-BA no Coaracy da Mata Fonseca. A data ainda não foi confirmada pela CBF.


Os craques da esportiva estão no Grupo 4 junto ao Murici, o outro representante de Alagoas.


* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição