Na última segunda (17), Diego Ivo deu um importante passo para a recuperação do seu joelho esquerdo. Após sofrer uma grave lesão no dia 17 de abril, no duelo com o Bahia, pela Copa do Nordeste, o zagueiro do CRB iniciou o processo de fisioterapia.
O jogador teve uma ruptura no tendão patelar associado a uma lesão do retináculo medial. Segundo Elio Gonçalves, médico do CRB, parecida com a que Ronaldo Fenômeno sofreu em 2000, pela Inter de Milão. O zagueiro operou no dia 28 de abril e retirou os pontos na última semana.
“Muito feliz por esse importante passo na minha recuperação. Agradeço ao clube por todo o suporte, e permaneço focado em retornar o quanto antes. Agora é seguir trabalhando para voltar ainda mais forte”, disse. Em clima de clássico, Diego Ivo ressaltou a torcida pelos seus companheiros, que disputam o título estadual, neste sábado (22).
“Claro que gostaria de estar ajudando o time, dentro de campo, mas me sinto muito bem representado pelos meus companheiros. Espero que a nossa equipe possa fazer um grande jogo e conquiste o título. Estarei na torcida”, finalizou.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.