O clima do Clássico das Multidões sempre mexe muito com as estruturas das duas equipes, ainda mais quando é em uma final de Estadual. Neste sábado (22), haverá a decisão, no Rei Pelé, entre CRB e CSA, e, do lado azulino, o lateral direito Norberto falou o que representa conquistar seu primeiro Alagoano.
"Representa muito, é um título estadual. A gente tem uma camisa muito forte no Nordeste, nós somos o maior time do Estado, então, representa muito. Fui campeão baiano, pernambucano, potiguar. Espero conseguir conquistar esse título e ser campeão alagoano, que vai ser de muita alegria pra mim, tem uma representatividade muito grande", disse o lateral.
Ele ressaltou a importância do técnico Bruno Pivetti e seu estudo para não haver surpresas no jogo do fim de semana.
"O Bruno estuda bastante o adversário, todo adversário ele passa o material, então, ele tá analisando todas as possibilidades e tem passado pra gente durante a semana a estratégia de jogo. Eu acredito que a gente não vai ser surpreendido, a gente tem que manter nosso estilo pra que possa conseguir fazer os dois tempos da mesma maneira e fazendo bem", destacou.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.