Esportes
CSA demonstra interesse em Marcinho, do Cruzeiro
Jogador perdeu espaço na Raposa e espera o rompimento do contrato; diretoria azulina já iniciou as sondagens


Após dar o pontapé inicial na Série B, o CSA segue no mercado visando reforçar o seu elenco para encarar o restante da temporada. O foco da vez é o meia Marcinho. Sem espaço no Cruzeiro, o jogador busca a rescisão para ficar livre no mercado. Tomando conhecimento da situação, o Azulão demonstrou interesse e já iniciou as sondagens.
Mesmo com o panorama favorável para o acerto entre o time marujo e o meia, o presidente marujo, Rafael Tenório, em contato com a Gazeta de Alagoas, deixou claro que não existe nada definido e a negociação ainda está em aberto. O cartola azulino também elencou algumas questões que seguem em indefinição para o acerto.
"Não tem nada certo. É um jogador que interessa ao CSA, mas tem que ver a nossa situação e ver, também, se o jogador tem o interesse de vir para acertar", afirmou Tenório.
Marcinho chegou ao Cruzeiro no início do ano e entrou em campo com a camisa alviceleste 12 vezes, em jogos válidos pelo Campeonato Mineiro e pela Copa do Brasil, e marcou apenas uma vez. O meia ficou de fora na estreia da equipe pela Série B, onde a Raposa foi derrotada para o Confiança por 3 a 1.
Antes de defender o time mineiro, o jogador acumulou passagens por Londrina (2015, 2017 e 2018), Operário (2016), Oeste (2018), Brasil-RS (2019) e Sampaio Corrêa (2020). O meia também atuou no futebol internacional, tendo um curto período no Manama Club, do Bahrain, em 2020.
Desfalque
Na volta aos trabalhos após enfrentar o Náutico na primeira rodada da Série B, Bruno Pivetti foi surpreendido por uma notícia desagradável vindo do DM. O meia Bruno Mota terá que ficar de fora por mais 10 dias.
Uma pancada nas costas, sofrida no último clássico contra o CRB – partida que sagrou o 40º título alagoano do CSA – tirou o meia azulino da estreia na Segundona contra o Náutico. Assim, o jogador deve ficar de fora da partida contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (5).
* Sob supervisão da editoria de Esportes.