Esportes
ASA e Murici não devem ter vida fácil na Série D
Equipes alagoanas entraram no grupo 4 da competição


A Série D 2021 já bate à porta de ASA e Murici. Com a regionalização dos grupos, as equipes alagoanas acabaram entrando no grupo 4, assim como foi no caso de Jaciobá e Coruripe, na Série D 2020. E além do encontro alagoano que teremos, os dois times terão outros seis difíceis adversários para tentar chegar ao mata-mata e sonhar com o acesso.
Conhecido como um dos campeonatos mais difíceis, tanto o Alvinegro quanto o Alviverde vão precisar conhecer bem seus adversários para a disputa da quarta divisão nacional.
TIMES BAIANOS
São três times da Bahia no grupo: Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira e Juazeirense. E eles terminaram o campeonato baiano em primeiro, segundo e terceiro respectivamente. O Atlético será o primeiro adversário do ASA na quarta divisão.
EQUIPES SERGIPANAS
Sergipe, campeão estadual, e Itabaiana serão os representantes de Sergipe na disputa. Inclusive, as duas equipes fizeram parte da história recente do ASA na Série D, que enfrentou o Sergipe em 2018 e foi eliminado pelo Itabaiana em 2019.
DE PERNAMBUCO
A grande novidade do grupo é o Retrô, time mais jovem, que foi fundado apenas em 2016. A equipe ficou famosa não só pelo empate com o Corinthians na Copa do Brasil em 2021, mas também por sua grande estrutura que impressiona. Inclusive, o CSA treinou em suas dependências na pré-temporada.
* Sob superviso da editoria de Esportes.