app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5691
Esportes Representantes de Alagoas na Série D do Brasileiro, ASA e Murici estreiam neste domingo, com jogos às 16 horas

Série D inicia para ASA e Murici neste domingo

Alvinegro recebe o Atlético de Alagoinhas; e Alviverde visita o Retrô

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 05/06/2021 - Matéria atualizada em 05/06/2021 às 04h00

Neste domingo (6) terá início a última divisão nacional, a Série D. E os representantes de Alagoas na competição, ASA e Murici, estão juntos no Grupo A4 e farão suas estreias às 16 horas.

Enquanto o ASA recebe o Atlético de Alagoinhas, em Arapiraca, o Murici foi até Pernambuco, onde enfrenta o Retrô, na Arena de Pernambuco.

ASA X ATLÉTICO

O desafio do Alvinegro não será nada fácil. O time alagoano terá pela frente o atual campeão baiano, o Atlético de Alagoinhas. Para esta partida, o ASA poderá ter as presenças dos novos reforços: o volante Olívio e o goleiro Thiago Passos, que disputa vaga com Dida.

A escalação do Alvinegro deve ter: Dida; Joaninha, Caíque Baiano, Marcelo e Ítalo; Johnnattan, Zé Wilson, Thiago Potiguar Carlos Magno; Fernandinho (Adailson) e Daivison (Vinícius).

Já o Atlético perdeu destaques do título baiano, porém, o técnico Sérgio Araújo não deve modificar muito a equipe.

RETRÔ X MURICI

O Murici enfrenta um dos debutantes do Brasileiro, o Retrô. A equipe pernambucana possui uma das maiores estruturas da Série D e utiliza muito de suas categorias de base. Ainda comandado por Jadson Oliveira e cheio de reforços para repor as saídas, o Murici é uma incógnita para o duelo.

Já o Retrô, treinado por Luizinho Vieira, com passagens por Volta Redonda e Manaus, times que disputam a Série C, reforçou seu elenco com Augusto Potiguar (lateral direito) e Carlos Alexandre (zagueiro).

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição