app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5694
Esportes Azulão se posicionou oficialmente contra o radialista paulista Domênico Gatto por causa de fala em programa

CSA emite nota de repúdio contra radialista de SP

Domênico Gatto chamou Copa do Nordeste de “lixo” e “uma porcaria”

Por Guilherme Magalhães e Daniel de Oliveira | Edição do dia 09/06/2021 - Matéria atualizada em 09/06/2021 às 04h00

O CSA se posicionou contra os comentários do radialista Domênico Gatto, considerando a atitude dele como xenofóbica e ofensiva. O fato aconteceu nessa segunda (7), no programa que é apresentado por ele. Na ocasião, citou a Copa do Nordeste, esta que chamou de “lixo” e “uma porcaria”.

“Vocês estão loucos, estão se baseando em duas rodadas. O Alê (Oliveira) se baseia na Copa do Nordeste que é um lixo, é uma porcaria. Desculpa, mas é uma porcaria. O Bahia é o mais forte desses, talvez nem lute para cair, mas também não vai chegar na Libertadores. É uma porcaria também, outro lixo. Eu sou franco, eu falo o que é a verdade. Eu sou realista. Não vou falar que o Ceará é uma potência, é uma porcaria”, falou de forma fervorosa.

Diante do fato, o CSA lançou uma nota de repúdio contra o radialista, alertando que trata-se de um crime.

“Este senhor deveria saber que esse tipo de discriminação é crime, e quem o pratica é criminoso. Reveja seus conceitos, para não macular ainda mais sua imagem e não ter que responder por isso”, diz um trecho da nota.

SEM EXECUTIVO

Após a saída de Pastana, o CSA não irá ter um novo executivo de futebol. Na sua volta ao departamento de futebol do clube, Raimundo Tavares, explicou que irá comandar juntamente ao presidente Rafael Tenório.

“Não foi dito que o CSA iria contratar um executivo de futebol. O executivo seremos eu e o presidente Rafael Tenório”, disse Tavares ao portal Globoesporte.

Para ajudar na pesada missão, o CSA está trazendo um colaborador. Herbson Paulino foi o nome escolhido pelos marujos e irá se apresentar ao clube ao decorrer da semana.

O Herbson é uma pessoa amiga, um profundo conhecedor do futebol e chega para agregar ao CSA”, afirmou Raimundo.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição