app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Esportes Depois de eliminação na Copa do Brasil, Palmeiras iniciou preparação visando ao clássico com o Corinthians

Verdão agora foca em clássico com o Timão

Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil, nessa quarta (9), pelo CRB

Por Gazeta Esportiva | Edição do dia 11/06/2021 - Matéria atualizada em 11/06/2021 às 04h00

Após ser eliminado na Copa do Brasil pelo CRB, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nessa quinta (10). Agora, o foco do grupo é no Brasileirão, já que neste sábado (12) tem um clássico contra o Corinthians, no Allianz Parque. O Corinthians também foi eliminado da Copa do Brasil, ao empatar com o Atlético-GO, por 0x0, no segundo jogo, nessa quarta (9), após derrota na ida, por 2x0.

As principais novidades nas atividades do Verdão foram Gabriel Menino e Kuscevic. O meio-campista está de volta após retornar de viagem à Sérvia com a Seleção Olímpica do Brasil e realizou apenas exercícios regenerativos na parte interna do centro de excelência, assim como os titulares da partida de quarta-feira (9). Já o zagueiro participou de todo o trabalho sem restrições. O chileno estava se recuperando de uma lesão na coxa direita. Marcos Rocha, Zé Rafael, Lucas Lima, Breno Lopes e Willian, que entraram no decorrer do último jogo, também foram a campo.

Sob olhares do técnico Abel Ferreira e seus assistentes, o elenco disputou um coletivo com o reforço de diversos jovens do Sub-20 e atletas do grupo de apoio.

O clube vai vacinar seus atletas e comissão técnica contra a Covid-19. A delegação deve viajar para o Paraguai na segunda (14), para ser imunizada. A informação foi divulgada pelo GE e confirmada pela Gazeta Esportiva.

As vacinas serão cedidas pela Conmebol, que recebeu uma doação de 50 mil doses do imunizante do laboratório chinês Sinovac no final de abril, justamente para distribuir para os clubes e seleções sul-americanas.

Mais matérias
desta edição