Esportes
Ainda em busca da 1ª vitória na Série B, CSA recebe o Guarani
Azulão tem apenas um empate e duas derrotas na Segundona e ainda não fez gols; partida será nesta terça (15), às 19h, no Estádio Rei Pelé


Com um início muito ruim nesta Série B, o CSA volta a campo nesta terça (15) para buscar sua primeira vitória na competição, contra o Guarani, no Rei Pelé, às 19h. Após duas derrotas e um empate, o Azulão quer fazer valer o fator casa para conquistar os três pontos.
Em uma Série B recheada de grandes clubes, o time azulino começou bem a temporada e foi coroado com o título do Alagoano, mas na Segundona ainda não conseguiu deslanchar. Em três partidas, ainda não fez nenhum gol. São duas derrotas e um empate, estando na 18ª colocação, com um ponto apenas.
Já o Guarani quer se aproximar do pelotão da frente. Na última rodada, perdeu em casa para o Náutico, por 3 a 1, e não chegou ao G-4. A única vitória do Bugre na competição foi longe do Brinco de Ouro da Princesa, o 5 a 2 sobre o Operário, em Ponta Grossa-PR. Ocupa, atualmente, a 8ª posição, com quatro pontos.
CSA
Sem muito tempo para treinar, Pivetti tem um problema grave para resolver. O CSA tem o pior ataque da Série B, sem um gol sequer marcado, em três jogos. Chances não faltaram. Foram 14 finalizações contra o Vila Nova, 15 contra o Sampaio Corrêa e somente cinco contra o Náutico.
Bruno Mota, destaque da equipe no Estadual, segue de fora recuperando-se de uma lesão nas costas. O zagueiro Fabrício já treina com bola com o grupo, mas ainda recupera seu condicionamento físico e também não joga. O goleiro Thiago Rodrigues foi desfalque na última rodada, por um quadro viral, testou negativo para Covid e é dúvida para enfrentar o Guarani.
Bruno Pivetti deverá manter a base que atuou nos últimos dois jogos, quando teve bom volume ofensivo, mas não balançou as redes. Dellatorre segue no ataque e Iury permanece no banco.
O provável CSA é: Darley (Thiago Rodrigues), Norberto, Lucão, Matheus Felipe, Kevyn; Geovane, Nadson, Gabriel; Silvinho, Marco Túlio e Dellatorre.
Nessa segunda (14), a diretoria confirmou as contratações dos atacantes Dudu Beberibe, ex-4 de Julho-PI, e Yago César, e do volante Geovane, ambos ex-Athletico-PR.
GUARANI
Enquanto o CSA tem o pior ataque da Série B, o Bugre tem o segundo melhor ataque: sete gols em três jogos.
O técnico Daniel Paulista tem quatro desfalques para hoje: o meia Andrigo, recuperando-se de lesão no pé, o goleiro Rafael Martins, com fratura nos ossos da face, o zagueiro Thales e o atacante Júlio César, suspensos. Na defesa, pode haver a estreia de jovens da base, como Titi e Bruno Bianconi. E no ataque, Lucão deve ganhar a vaga.
O provável Bugre tem: Gabriel Mesquita, Pablo (Diogo Mateus), Bruno Silva (Titi), Carlão e Bidu; Índio (Bruno Silva) e Rodrigo Andrade; Bruno Sávio, Régis e Davó (Renanzinho); Lucão do Break (Davó).
ARBITRAGEM
Luiz Augusto Silveira Tisne (CBF-SC) será o árbitro principal. Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Thiaggo Americano Labes (CBF-SC) serão os auxiliares. E Jose Ricardo Laranjeira (CBF-AL) é o quarto árbitro.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.