app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Recém-chegado ao CRB, Marthã poderá enfrentar o Vasco, neste sábado, após cumprir suspensão

CRB encerra treinos hoje para enfrentar o Vasco

Time regatiano treinará no horário da manhã; novidade é o retorno de Marthã à equipe titular

Por Raphael Silva e Guilherme Magalhães | Edição do dia 18/06/2021 - Matéria atualizada em 18/06/2021 às 04h00

O CRB encerra, na manhã desta sexta-feira (18), a preparação para o jogo deste sábado (19), contra o Vasco, às 16h30, em São Januário. A movimentação comandada pelo técnico Allan Aal deve ser voltada para ajustes de posicionamento e finalizações. Após o treino, a delegação embarca para o Rio de Janeiro, às 15h.

A novidade do time alagoano é a volta do volante Marthã, que cumpriu suspensão no jogo com o Goiás. Contra o Vasco, Allan Aal terá que mexer na equipe. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Guilherme Romão está fora do jogo. Alexandre Melo deve assumir a posição.

Quem pode estrear no Rio de Janeiro é o meia Renan Bressan, que teve o nome publicado no BID da CBF, nessa quarta (16), e deve ser a novidade entre os relacionados para o jogo da 6ª rodada.

O provável CRB é: Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Alexandre Melo; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro (Erik), Alisson Farias e Hyuri.

CARTÕES

Os números do CRB não são gritantes apenas nos gols. O Galo conseguiu uma marca um tanto ruim, após a derrota por 1 a 0 para o Goiás. Após Guilherme Romão, Celsinho e Wesley Frazan terem sido punidos pelo árbitro, o Galo se aproximou da liderança de cartões amarelos, com 16 punições nas quatro primeiras partidas da Série B.

A que trouxe mais prejuízo neste aspecto foi contra o Confiança, na vitória por 3 a 2, na 3ª rodada. Na ocasião, cinco atletas foram punidos pelo árbitro: Hyuri, Alisson Farias, Guilherme Romão, Alexandre Melo e Marthã.

Segundo a CBF, o CRB só está atrás do Confiança em número de amarelos, pois o time sergipano tem 17. Vƍale lembrar que o número de cartões pode servir como critério de desempate..

Sobre o time mais disciplinado, o Vitória tem apenas quatro amarelos, uma diferença de 12 cartões.

ASPIRANTES

No Brasileiro de Aspirantes, jogando no Rei Pelé, na tarde dessa quinta (17), o CRB venceu por 1 a 0, gol de Jarlysson, obtendo sua segunda vitória.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição