app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Murici e ASA protagonizam neste sábado (19) o clássico alagoano pela Série D do Brasileiro

Murici x ASA: clássico alagoano pela Série D

Confronto no José Gomes da Costa é válido pela terceira rodada da competição

Por RAPHAEL SILVA | Edição do dia 19/06/2021 - Matéria atualizada em 19/06/2021 às 04h00

Na tarde deste sábado (19) Murici e ASA medem forças, em partida que marca o terceiro embate entre ambos na atual temporada. O confronto é válido pela terceira rodada da Série D e será no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, às 16h.

O primeiro jogo entre ASA e Murici em 2021 foi pela 3ª rodada da Copa Alagoas. Terminou 0x0. O segundo foi na última rodada da 1ª fase do Estadual e o ASA venceu: 2x0. Nesta Série D, Murici e ASA estão no Grupo 4. O Verdão é 3º da chave, com três pontos. O Alvinegro ocupa o último lugar, com um ponto.

MURICI

Com as fortes chuvas que caíram em Alagoas durante a semana, o gramado do José Gomes da Costa está sendo preservado e o Verdão teve que se deslocar até Maceió para treinar em um complexo esportivo na parte alta.

O técnico Jadson Oliveira tem apenas uma baixa: o meia Tauan, que segue no Departamento Médico, recuperando-se de lesão e é dúvida. O time deve ser: Gustavo; Ynaia, Gabriel, Cristiano Fontes e Maikon; Guêba, Madson, Rodrigo (Tauan) e Weverton; Igor e Luciano.

ASA

O técnico Ademir Fonseca ganhou um reforço para amenizar as baixas do time: Carlos Magno foi liberado pelo DM e voltou aos treinos, recuperado de um desconforto na coxa direita. Os atacantes Deivison e Fernandinho seguem em tratamento. E os jogadores que testaram positivo para Covid ainda cumprem isolamento social. O treinador aguarda a regularização do meia Valdeir para confirmar sua estreia.

O ASA deve ter: Luis Mach; Joaninha, Caique Baiano, Marcelo (Marcão) e Ítalo; Zé Wilson, Olívio e Carlos Magno; Valdeir (Gabriel), Adaílson e Vinícius.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição