app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5881
Esportes De volta ao Galo, Victor Ramos teve passagem marcada por polêmicas em 2019 e multas no salário

Polêmico zagueiro Victor Ramos está de volta ao CRB

Jogador é o novo reforço do Galo para a sequência desta temporada

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 24/06/2021 - Matéria atualizada em 24/06/2021 às 04h00

Na noite dessa terça-feira (22) o CRB anunciou a chegada de mais um reforço para 2021. Trata-se, na verdade, de um velho conhecido da torcida regatiana: o zagueiro Victor Ramos. Apesar do desempenho técnico e de ter passado por grandes equipes do futebol brasileiro, como Palmeiras e Vasco, o atleta tem um histórico que deixa a desejar fora dos gramados.

Com ele no elenco e como capitão do time, o CRB conseguiu sua melhor campanha na história da Série B em 2019. Na temporada, o Galo ficou no 7º lugar, com 55 pontos. Contudo, a campanha teve fases conturbadas, principalmente por parte do zagueiro.

As polêmicas bateram à porta quando ele jogava no CRB. Na primeira ocasião, o jogador foi flagrado em um show, com muito álcool e pagode, logo após uma derrota do Galo para o Vitória, na Série B do mesmo ano (2019). Em meio à controvérsia, Victor foi afastado por um curto período e sofreu com uma multa de 20% em seu salário.

Apesar do episódio, Victor Ramos voltou à equipe e encerrou a boa campanha do CRB como capitão. Com a camisa do Regatas foram 24 jogos e um gol marcado.

Porém, não foi a última vez que o atleta se envolveu em algum tipo de polêmica dentro do Regatas. Pouco mais de um mês depois, após a situação da ida do atleta ao show, o CRB voltou a punir Victor Ramos, em setembro de 2019. O Galo se reapresentaria no CT do Ninho do Galo, para iniciar os preparativos para mais uma rodada da Série B, mas o zagueiro não apareceu. Por isso, acabou sendo multado pela diretoria regatiana.

Antes de voltar ao CRB, o atleta jogava no Botafogo de Ribeirão Preto, clube que disputa a Série C do Brasileiro em 2021. Quando chegou ao clube paulista, o jogador falou sobre seus erros e afirmou ser um novo Victor Ramos. “Todo mundo tem erros e acertos, mas isso faz parte, sou um novo Victor, muito mais maduro, mais experiente, mais focado no que quero na minha vida, tanto pessoal quanto profissional”.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição