app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Dida pode voltar a defender o gol do Fantasma

ASA: Dida e Chiquinho se recuperam da Covid-19

Goleiro Dida pode retornar à meta alvinegra contra o Sergipe; lateral Chiquinho também deve integrar os onze iniciais

Por Guilherme Magalhães e Daniel de Oliveira | Edição do dia 30/06/2021 - Matéria atualizada em 30/06/2021 às 04h00

Apesar da última derrota dentro de casa, o torcedor do ASA tem um motivo para comemorar. O goleiro Dida e o lateral direito Chiquinho Alagoano podem retornar ao Gigante na próxima rodada da Série D, quando o Alvinegro enfrenta o Sergipe no Coaracy da Mata Fonseca. Os jogadores cumpriram período de quarentena e devem aparecer entre os titulares.

A diretoria do ASA confirmou que os atletas testaram positivo no último dia 18 de junho, ou seja, na partida contra Sergipe os dois atletas já poderão atuar, pois terão superado o tempo de quarentena imposto pelo protocolo da CBF. Se Dida e Chiquinho testarem negativo, deverão ser relacionados.

O time se reapresentou nessa terça (29) e terá desfalques contra os sergipanos. Edson Kapa foi expulso contra o Itabaiana, enquanto Zé Wilson tomou o terceiro amarelo. Em nenhuma das quatro rodadas Ademir Fonseca conseguiu repetir os mesmos 11 titulares.

Panorama

O Gigante retorna a campo para enfrentar o Sergipe neste sábado (3) pela quinta rodada da Série D. Para o time arapiraquense, a vitória é providencial para buscar a classificação. 

Hoje, o Fantasma ocupa a quinta posição do Grupo A4, com quatro pontos e está a apenas três do grupo de classificação, atrás apenas do próprio Sergipe. Os sergipanos vêm sendo uma pedra no sapato para o Alvinegro. No último encontro entre as equipes, pela Série D de 2018, o time do estado ao sul venceu por 4 a 2.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição