Esportes
Aal ganha mais opções para o ataque do CRB
Com as chegadas de Alan James e Júnior Brandão, treinador buscará a melhor formação para setor ofensivo
Após a confirmação da saída de Hyuri rumo ao futebol dos Emirados Árabes, a diretoria do CRB foi ao mercado e investiu em contratações para o setor ofensivo, inclusive, uma iniciativa muito desejada pelos torcedores. Agora, com a chegada de reforços, o treinador Allan Aal tem mais opções para montar o ataque da equipe.
Nesta terça-feira (13), o comandante poderá ter a chance de promover a estreia de dois reforços, Alan James e Júnior Brandão, que chegam ao CRB para brigar pela titularidade, contudo, a concorrência será grande. Assim, caberá a Allan buscar a melhor formação.
Além dos reforços, o treinador tem à disposição mais cinco nomes como opções para o ataque. São eles: Erik, Calyson, Alisson Farias, Ewandro e Nicolas Careca. A partir disso, quem estiver chegando terá que provar o seu valor, pois ninguém vai jogar por nome.
Ao longo da temporada, o CRB mexeu com frequência em seu setor ofensivo. Na Copa do Brasil, por exemplo, o ataque chegou a ser montado com Luidy, Hyuri e Lucão. Os três deixaram o clube e o técnico Allan Aal precisou achar uma nova formação ofensiva. Agora, a chegada de Júnior Brandão como homem de referência, é provável que o esquema seja alterado novamente.
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió
Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"
PRÓXIMO DESAFIO
O CRB encara o Guarani, às 19h desta terça-feira (13), no Brinco de Ouro, em Campinas-SP. Com a vitória sobre o Botafogo, o time regatiano entrou no G-4 do Brasileiro, com 17 pontos, mas, até o fechamento desta edição, o Goiás ainda jogaria nessa sexta-feira (9). O aproveitamento da equipe alvirrubra é de 56,7%. São cinco vitórias, dois empates e três derrotas.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.