Neste fim de semana inicia-se a 7ª rodada do Brasileirão da Série D, onde Murici e ASA passam perrengues e veem o G-4 se distanciar cada vez mais. A rodada será aberta pelo Murici, neste sábado (16), contra o Juazeirense, às 16 horas, no Estádio Adauto Moraes, na Bahia.
O outro duelo é entre ASA e Bahia de Feira fechando a rodada, também às 16 horas, só que neste domingo (11), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
VERDÃO
Devastado por quatro derrotas seguidas, o Murici ainda busca um equilíbrio. O Alviverde encontra-se na lanterna da competição, com três pontos. Com baixas em seu elenco, a diretoria já está atenta no mercado para repor a saída de alguns atletas.
Já pelo lado baiano, a fase é das melhores. A Juazeirense está invicta e está na vice-liderança do Grupo A4 da Série D, com 12 pontos.
ASA
Do lado alvinegro, os maus resultados contra Itabaiana, Sergipe e Retrô colocaram o ASA da 6ª posição e longe do G-4. Para o jogo, o Gigante terá à sua disposição o lateral esquerdo Willams, ex-Ferroviária do Cabo-PE, e o zagueiro Gualberto, que estava no São Paulo Crystal-PB, reforços a pedido do técnico Ademir Fonseca.
No Bahia de Feira, a situação é ainda pior. Sétimo colocado do Grupo A4, com quatro pontos em seis partidas realizadas, a equipe de Feira de Santana ainda não venceu na competição.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.