loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 25/06/2025 | Ano | Nº 5996
Maceió, AL
28° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Futebol feminino: Brasil encara a Zâmbia

Esta é última partida da Seleção Brasileira feminina na fase de grupos dos Jogos Olímpicos

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Seleção Brasileira vem de duas grandes exibições nos Jogos Olímpicos de Tóquio
Seleção Brasileira vem de duas grandes exibições nos Jogos Olímpicos de Tóquio -

Chegou a hora da última partida da Seleção Brasileira feminina na fase de grupos dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com a vaga para as quartas de final encaminhada, o Brasil encara a Zâmbia nesta terça (27), às 8h (de Brasília; 20h30 na hora local). O jogo será no Estádio de Saitama, em Saitama.

O Brasil está muito perto da classificação para as quartas de final e deve confirmar a vaga sem grandes problemas. Antes do jogo, a técnica Pia Sundhage bancou a goleira Bárbara, que falhou no jogo contra a Holanda e foi muito criticada.

“Sobre Bárbara, se você olhar o jogo com a China, ela nos salvou mais de uma vez, e contra a Holanda também teve bons momentos. Você precisa de uma boa goleira, não sou fã de trocar a goleira durante um torneio”, disse Pia.

A seleção de Zâmbia vem de um empate por 4 a 4 com a China, mas perdeu na estreia por 10 a 3 para a Holanda. Se a defesa é muito vazada, o ataque mostrou grande poderio. E o principal nome da equipe é a atacante Barbra Banda, que tem seis gols no torneio.

Pia falou sobre ela: “Sim, estamos fazendo algo diferente, porque é uma boa jogadora. Fazer tantos gols em dois jogos é fantástico. Temos de defender de maneira especial. Estamos falando disto, mas também temos de ficar em alerta sobre posse de bola e criar chances”.

Brasil - Bárbara; Bruna Benites, Érika, Rafaelle e Tamires; Duda, Andressinha e Formiga; Marta, Debinha e Bia Zaneratto.

Zâmbia - Nali; Kundananji, Musase, Mweemba e Siamfuko; Lungu, Wilombe, Chitundu, Chanda e Lubandji; Banda.

Relacionadas