A diretoria executiva do ASA e os representantes de Matheus Henrique Rocha Silva, o atacante Matheuzinho, entraram em acordo para a continuidade do atleta no clube alvinegro.
Os ajustes foram firmados durante reunião realizada nessa quarta-feira (28), no Escritório do Gigante, no Coaracy da Mata Fonseca.
Para Moisés Machado Filho, presidente do ASA, havia interesse mútuo entre as partes pela continuidade do vínculo, já que é primordial para o atleta a sua iniciação no Alvinegro, trazendo a possibilidade de alavancar a sua carreira como jogador profissional de futebol.
“Sempre vimos potencial no Matheus e ele tem de tudo para estourar profissionalmente, basta ter a cabeça no lugar e fazer apenas o que ele mais sabe fazer, que é jogar futebol”, destacou.
Ainda segundo o dirigente, durante os últimos dias, houve alguns problemas que impediram essa continuidade.
“Alguns ruídos impossibilitaram que esse acordo fosse firmado antes. Interferências que podiam complicar qualquer tipo de negociação entre o atleta e o clube. Felizmente tudo deu certo e o vínculo foi renovado”, disse o cartola alvinegro.
SITUAÇÃO COMPLICADA
A primeira fase já passou da metade e o Fantasma ainda não se encontrou nesta Série D. Até aqui, o Gigante disputou oito jogos e só conquistou uma vitória, sobre o Murici. Assim, os alvinegros amargam a vice-lanterna do Grupo A4, com seis pontos, a sete do G-4.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.