O empate com o Avaí, na última rodada, foi mais um resultado frustrante para o CSA. Mas não há tempo para lamentar. Já nesta terça (10), o Azulão volta a campo. Em Aracaju, visita o Confiança no Estádio Batistão, às 19h, pela 17ª rodada da Série B, e quer voltar a vencer depois de três tropeços.
No Rei Pelé, um balde de água fria no CSA. O empate com o Avaí impediu que o Azulão chegasse, pela primeira vez, na metade de cima da tabela. Após o jogo, Ney Franco deixou claro que o time terá que voltar de Aracaju com, pelo menos, um ponto. O time marujo é o 12º colocado com 19 pontos.
Já o torcedor do Dragão, após o jogo passado, está sorrindo à toa. Começou a 16ª rodada como lanterna. Contra todas as previsões, o time sergipano venceu o Náutico por 4 a 0 e deixou a zona de rebaixamento. Agora, está na 16ª posição, com 13 pontos conquistados.
CSA
Em sete jogos sob o comando de Ney Franco, o CSA marcou seis gols. Porém, nas últimas três partidas, o ataque azulino passou em branco. Sem muito tempo para treinar, Ney deixou claro que o ataque precisa passar por ajustes para voltar a ser efetivo.
Para enfrentar o Confiança, o treinador não deverá fazer mudanças bruscas na equipe. Silas fica fora por suspensão pelo terceiro amarelo. Com isso, Yuri, que estava suspenso, volta ao time.
Wellington, Kevyn e Dudu Beberibe continuam entregues ao Departamento Médico e ficam de fora. Cristovam treinou com o grupo nesse domingo (8) e tem pequenas chances de ser relacionado.
A provável escalação do CSA é: Thiago Rodrigues, Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Iury Castilho, Reinaldo (Bruno Mota) e Dellatorre.
CONFIANÇA
O Dragão só teve o que comemorar nesse fim de semana. Conseguiu sua primeira vitória fora de casa na Série B, goleou o líder Náutico e, de quebra, contou com tropeços dos adversários diretos, deixando a zona da degola.
Contra o CSA, o técnico José Carlos terá alguns desfalques. O zagueiro Nery Bareiro levou o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Neto Berola foi expulso e também cumpre suspensão. Hernane Brocador, Caíque, Vinicius Simon, Altemar e Danilo Pires também ficam de fora, entregues ao Departamento Médico da equipe.
Na zaga, Isaque, Vinícius Santana e Luan Bueno disputam a vaga. No lugar de Neto Berola, Luidy deve aparecer entre os titulares, junto com Tiago Reis. No restante, a equipe deve ser a mesma que iniciou contra o Náutico.
Assim, o provável Confiança é: Michael, Marcelinho, Nirley, Isaque (Vinicius Santana), João Paulo; Rafael Vila (Madison), Serginho, Daniel Penha, Jhemerson; Ítalo, Willians Santana ( Tiago Reis) e Luidy.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.