loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 27/06/2025 | Ano | Nº 5998
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CRB segue invicto como mandante na Segundona

Galo empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta, no último confronto pela Série B, jogando em casa

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Maceió, 01 de agosto  de 2021
Lance do jogo entre CRB e Ponte Preta, partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizada no Estádio Rei Pelé em Maceió, Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz
Maceió, 01 de agosto de 2021 Lance do jogo entre CRB e Ponte Preta, partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizada no Estádio Rei Pelé em Maceió, Alagoas - Brasil. Foto: Ailton Cruz -

O Campeonato Brasileiro da Série B 2021 chegou à 16ª rodada no último domingo (8). Nessa rodada, o CRB enfrentou e venceu (2 a 0) o Londrina, fora de casa. Mas, no que se refere a desempenho como mandante, o Galo é um dos poucos times que não sabe o que é perder, até então.

Foram sete partidas jogando no Rei Pelé, em Maceió, com quatro vitórias e três empates. Em outras palavras, somou três pontos contra Confiança (3x2), GE Brasil (2x1), Botafogo (2x1) e Vila Nova (2x1); e empatou com Remo (2x1), Náutico (1x1) e Ponte Preta (1x1), respectivamente.

Nesta quinta-feira (12), o time regatiano vai atuar mais uma vez na condição de mandante. Desta vez o duelo vai ser contra o Brusque-SC, na capital alagoana, às 19 horas (horário de Brasília), pela 17ª rodada. O Galo é o 3º colocado com 28 pontos e está a apenas dois dos líderes, Náutico e Coritiba, líder e vice-colocado, respectivamente, com 30 pontos, nessa ordem.

No último fim de semana, o time regatiano venceu o Londrina, no Estádio do Café, com total domínio da partida. Diego Torres, de pênalti, e Jajá, na etapa complementar, marcaram os gols do triunfo por 2 a 0. Assim, o Galo chegou ao terceiro jogo de invencibilidade como visitante.

Ainda, conquistou a segunda vitória seguida longe de Maceió, desempenho que não acontecia desde setembro de 2019. À época, venceu o Londrina (1x0) e o Coritiba (2x1).

Diante disso, a expectativa do técnico Allan Aal é manter a boa sequência, derrotar o Bruscão Quadricolor e brigar de igual para igual pelo título do campeonato. Para esta partida, o treinador tem o retorno do volante Marthã, suspenso no derradeiro domingo (8), mas a equipe tem sete jogadores pendurados.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas