loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 06/08/2026 | Ano | Nº 6283
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Retornos

ASA terá três desfalques contra o Itabaiana

Perto de eliminação precoce na Série D, Ademir Fonseca tem problemas para montar o time

Ouvir
Compartilhar
Com fadiga muscular, goleiro Dida está fora pelo segundo jogo seguido e deverá ser substituído por Luiz Mach
Com fadiga muscular, goleiro Dida está fora pelo segundo jogo seguido e deverá ser substituído por Luiz Mach -

Após nova derrota pela Série D, o ASA teve seus treinamentos desta quinta (12) cancelados. Porém, já com a cabeça no Itabaiana, adversário do próximo domingo (15), o Fantasma já tem três desfalques confirmados para a partida. São eles: o goleiro Dida, o zagueiro Marcelo e o lateral-direito Joaninha.

Todos os problemas estão ligados a lesões. Apenas Marcelo estava presente na derrota por 2 a 0 contra o Sergipe, no último final de semana.

Segundo o clube arapiraquense, Dida sofre com uma fadiga muscular na panturrilha direita, enquanto Joaninha sofre com um incômodo no joelho direito. Marcelo, por sua vez, tem desconforto muscular nos posteriores da coxa, entretanto, já estaria fora da partida por estar suspenso.

RETORNOS

Apesar dos desfalques confirmados, a viagem para o interior sergipano acontece na tarde desta sexta (13). A boa notícia fica com os retornos de três atletas.

Shorts Youtube
Play
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Play
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Play
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Play
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Play
Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

Zé Wilson e Chiquinho Alagoano, que cumpriram da suspensão, devem ser titulares. Já na parte ofensiva, Matheuzinho, que superou imbróglios contratuais e a Covid-19, volta a ser opção para Ademir Fonseca.

O ASA está em situação delicada no Grupo A4 da Série D. Com apenas seis pontos conquistados, uma derrota para o Itabaiana significa a eliminação confirmada do time arapiraquense. O Alvinegro só consegue se classificar caso tenha uma grande combinação de resultados até a última rodada.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas