Empate amargo
CRB tem jogador expulso e fica no 0 a 0 com o Operário
Galo sofre pressão após expulsão do seu atacante, mas ponto garante posição dentro do G4
Pela 19ª rodada da Série B, CRB e Operário entraram em campo na noite desta quarta (18), no Rei Pelé. Com ambos de olho no G4, a partida acabou se amarrando e deixou os clubes sem subir na tabela. Com a expulsão de Pablo Dyego, o Regatas teve que se segurar na etapa final para sair de campo com um ponto e o placar zerado.
Com o resultado, o Regatas foi ultrapassado pelo Avaí. O clube alagoano fica no 3º lugar, com 33 pontos, por ter saldo pior. O Operário manteve-se na 10ª posição, agora com 29 pontos.
Na 20ª rodada, o CRB viajará para o Pará. O Regatas reencontrará o Remo no próximo sábado (21), no Baenão, às 21h. Um pouco mais cedo, às 19h, o Operário receberá o Vasco no Germano Krüger.
1º TEMPO
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara
O jogo forte para o Operário. A primeira grande chance do jogo veio aos 10 minutos, e a favor do Operário. Marcelo Santos recebeu bom cruzamento e chutou forte, mas a bola acabou saindo. O Galo tentou responder na bola parada, mas a defesa alvinegra não deu nenhuma chance de finalização.
A primeira grande finalização do CRB apareceu aos 21 minutos. O Galo aproveitou a bola parada de Guilherme Romão, que cobrou a falta bem, obrigando Simão a espalmar para escanteio. O lance animou de vez a partida.
Júnior Brandão chegou mais perto do gol, mas faltou um detalhe. Aos 36 minutos, o centroavante regatiano foi lançado por Pablo Dyego, ficou cara a cara com Simão, mas acabou finalizando em cima do goleiro.
Apesar das boas chances, o 1º tempo foi morno. Mesmo com a característica ofensiva dos dois clubes, nenhum conseguiu ter tanta efetividade e o primeiro tempo encerrou-se aos 46 minutos, com o 0 a 0 persistindo.
2º TEMPO
A etapa final começou bem parecida com a incial: enfiada para Brandão, que não foi bem e chutou pra fora.
Melhor em campo, o Galo começou seu calvário aos 14 minutos. Pablo Dyego, que tinha amarelo, matou um contra-ataque do Fantasma e foi expulso.
Mesmo desfalcado, Jajá tratou de pôr fogo no ataque. Foram dois lances bem efetivos após contra-ataques, mas nenhuma finalização no gol.
Desesperado pelo tento, Matheus Costa atirou o Fantasma para o ataque, Pimpão foi o primeiro a tentar, aos 33', porém seu cabeceio foi direto pra fora. Com 38, Filemon testou de cabeça, porém, foi longe do gol.
Nos últimos minutos, apenas mostrou-se o crescimento dos paranaenses. Alex Silva finalizou com 41 minutos, mas Gum apareceu para salvar o CRB. Com seis de acréscimos, os minutos finais foram agonizantes por conta da pressão do Operário, porém, o time da Pajuçara conseguiu segurar o 0 a 0.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.