loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
domingo, 26/07/2026 | Ano | Nº 6275
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Empate amargo

CRB tem jogador expulso e fica no 0 a 0 com o Operário

Galo sofre pressão após expulsão do seu atacante, mas ponto garante posição dentro do G4

Ouvir
Compartilhar
Atacante Pablo Dyego tomou o segundo amarelo e deixou o Galo da Pajuçara com apenas 10 jogadores em campo
Lance do jogo entre CRB e Operário, partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizada no Estádio Rei Pelé em Maceió, Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz
Atacante Pablo Dyego tomou o segundo amarelo e deixou o Galo da Pajuçara com apenas 10 jogadores em campo Lance do jogo entre CRB e Operário, partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizada no Estádio Rei Pelé em Maceió, Alagoas - Brasil. Foto: Ailton Cruz -

Pela 19ª rodada da Série B, CRB e Operário entraram em campo na noite desta quarta (18), no Rei Pelé. Com ambos de olho no G4, a partida acabou se amarrando e deixou os clubes sem subir na tabela. Com a expulsão de Pablo Dyego, o Regatas teve que se segurar na etapa final para sair de campo com um ponto e o placar zerado.

Com o resultado, o Regatas foi ultrapassado pelo Avaí. O clube alagoano fica no 3º lugar, com 33 pontos, por ter saldo pior. O Operário manteve-se na 10ª posição, agora com 29 pontos.

Na 20ª rodada, o CRB viajará para o Pará. O Regatas reencontrará o Remo no próximo sábado (21), no Baenão, às 21h. Um pouco mais cedo, às 19h, o Operário receberá o Vasco no Germano Krüger.

1º TEMPO

Shorts Youtube
Play
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Play
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Play
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Play
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Play
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

O jogo forte para o Operário. A primeira grande chance do jogo veio aos 10 minutos, e a favor do Operário. Marcelo Santos recebeu bom cruzamento e chutou forte, mas a bola acabou saindo. O Galo tentou responder na bola parada, mas a defesa alvinegra não deu nenhuma chance de finalização.

A primeira grande finalização do CRB apareceu aos 21 minutos. O Galo aproveitou a bola parada de Guilherme Romão, que cobrou a falta bem, obrigando Simão a espalmar para escanteio. O lance animou de vez a partida.

Júnior Brandão chegou mais perto do gol, mas faltou um detalhe. Aos 36 minutos, o centroavante regatiano foi lançado por Pablo Dyego, ficou cara a cara com Simão, mas acabou finalizando em cima do goleiro.

Apesar das boas chances, o 1º tempo foi morno. Mesmo com a característica ofensiva dos dois clubes, nenhum conseguiu ter tanta efetividade e o primeiro tempo encerrou-se aos 46 minutos, com o 0 a 0 persistindo.

2º TEMPO

A etapa final começou bem parecida com a incial: enfiada para Brandão, que não foi bem e chutou pra fora.

Melhor em campo, o Galo começou seu calvário aos 14 minutos. Pablo Dyego, que tinha amarelo, matou um contra-ataque do Fantasma e foi expulso.

Mesmo desfalcado, Jajá tratou de pôr fogo no ataque. Foram dois lances bem efetivos após contra-ataques, mas nenhuma finalização no gol.

Desesperado pelo tento, Matheus Costa atirou o Fantasma para o ataque, Pimpão foi o primeiro a tentar, aos 33', porém seu cabeceio foi direto pra fora. Com 38, Filemon testou de cabeça, porém, foi longe do gol.

Nos últimos minutos, apenas mostrou-se o crescimento dos paranaenses. Alex Silva finalizou com 41 minutos, mas Gum apareceu para salvar o CRB. Com seis de acréscimos, os minutos finais foram agonizantes por conta da pressão do Operário, porém, o time da Pajuçara conseguiu segurar o 0 a 0.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas