Esportes
UEFA define os grupos da Champions League
Sorteio foi realizado nessa quinta (26), em Istambul, na Turquia
A Uefa definiu nessa quinta-feira (26) os grupos da Liga dos Campeões 2021-22 em sorteio realizado em Istambul, na Turquia. Um dos destaques fica com os jogos entre PSG de Messi e Manchester City de Pep Guardiola – e talvez de Cristiano Ronaldo –, que foram colocados no Grupo A.
Barcelona e Bayern de Munique, que disputaram as quartas de final da temporada passada – com direito a um chocolate dos alemães por 8 a 2 – também dividem o mesmo grupo: eles estão na chave E.
Ao todo, 32 times (seis vindos do playoff e 26 já classificados) foram divididos em oito grupos, com quatro equipes cada. Os dois melhores de cada chave avançam às oitavas de final.
No sorteio, as equipes foram divididas em quatro potes. O início da fase de grupos da Champions está previsto para os dias 14 e 15 de setembro.
ASA: Alvinegro segue em preparação no Estádio Municipal, para jogo decisivo
CRB vence a segunda consecutiva: Galo vence o Ceará fora de casa
Aliados colocam Rute Nezinho como opção para vice de Renan Filho ao governo
Justiça de Alagoas barra decreto da Câmara que rejeitou contas de Rui Palmeira
Com tentativas frustradas de unir a oposição, deputado do PL admite plano B ao governo
OS GRUPOS
Grupo A: Manchester City, PSG, RB Leipzig e Club Brugge; Grupo B: Atlético de Madrid, Liverpool, Porto e Milan; Grupo C: Sporting Lisboa, Borussia Dortmund, Ajax e Besiktas; Grupo D: Inter de Milão, Real Madrid, Shakhtar Donetsk e Sheriff Tiraspol; Grupo E: Bayern de Munique, Barcelona, Benfica e Dínamo de Kiev; Grupo F: Villarreal, Manchester United, Atalanta e Young Boys; Grupo G: Lille, Sevilla, Red Bull Salzburg e Wolfsburg; e Grupo H: Chelsea, Juventus, Zenit e Malmö